quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Why? x_x

Passa a palavra...
Vi isto no blog da BähK e começei a ver X_X como há pessoas tão crueis?
A menina era fã dos TH, o que me comoveu ainda mais...
Mas... a parte pior... que me fez chorar que nem uma desalmada... o nome da menina é... Márcia X_X
O meu nome é Márcia Filipa Garcia Monteiro... aquela podia bem ter cido eu, podia ter cido qualquer uma de nós... e ninguem merece!
Descansa em paz Marciie ^^





Comovente não é? Isto é o que se chama de amor verdadeiro, na vida e na morte.
...
Fiquem bem, protejam-se do que vos quer atinguir, não andem sozinhos em lugares máus, muito menos de noite, mas a cima de tudo, não desperdicem a vida por terem medo! A vida é para ser vivida a cada segundo! Os sonhos são para ser cumpridos!
Lutem por vosses mesmas!
Byee :'(
Be strong!

1 comentário:

  1. OMG!! eu fiqeii super emocionada por causa disto...mesmo em baixo --'

    Mas as causas...ela suicidou-se ou que??
    Se souberes alguma cena diz, okii? please, passa pelo meu blog e fala

    bjs*

    ResponderEliminar