quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sonhos...

Encontrei varios bloges de raparigas que andam no ballet, nesses mesmos blogs descubri muitaaa coisa, principalmente o facto de todas essas donas de blogs de ballet terem serca de 20/25 anos e só entraram para o ballet com essa mesma idade... sem NUNCA terem andado lá antes!!! Depois pesquisei mais e encontrei 2 academias que tem ballet adulto *-* não perciso de ter andado anteriormente, apenas tenho de me esforçar um pouco mais e terei uma turma especial "1º ano/iniciante", e descubri que só poderei andar nas pontas (nas sapatilhas de meia-ponta) depois de 1 ano de aulas, mais ou menos. Até lá treina-se mais as possições e a flexibilidade...afins...
É caro... mas só tenho ideia de ir aos 18, quando o curso de cabeleireiro acaba e eu passo a pagar a academia... não acho que os meus pais me apoiariam... por isso espero anciosamente pelos 18 para ter finalmente as minhas aulas de ballet *-*
Ainda aprendi uma coisa incrivel... parece que tudo está ligado a mim, acredito que este dia é um dia bem especial na minha vida, definitivamente pode querer dizer alguma coisa...
1 de Setembro... recorda algo não é?
Pois bem, fiquem sabendo que não é SÓ o aniversário dos Kaulitz como também é o aniversário do meu sobrinho e... o Dia da bailarina!!!! Sim é!
Vejam vocês mesmas!!!

"DIA DA BAILARINA
No dia 1 de setembro comemoramos o dia da bailarina.

Parabéns bailarinas !

Cada uma de nós que entra neste mundo apaixonante da dança sabe com é mágico e maravilhoso poder expressar sentimentos através da arte da dança.

Cada vez que estamos dançando , na verdade, estamos transformando informações físicas em movimentos e em arte."

Tirei isto deste blog de ballet: Sonho de uma bailarina
Tem muitas coisas lá ^^ muito bom mesmo :)
 E para acabar vou só dizer uma coisa: Não me imaginem de cor-de-rosa dos pés à cabeça só porque vou para o ballet *O.O* nem tentem imaginar!!!! Nunca!!!! Porque também há roupa de ballet preta, branca, vermelha... e igualmente se aplica às sapatilhas de treino e às de pontas!!!!

Kuss ^^

1 comentário: