quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (2)


Eu: Como poderia eu me esquecer daquilo! Hahaha!
Bill: A culpa foi minha…mas ainda bem…
Então é assim, eu conheci o Bill na Alemanha como já havia dito, mas não disse como.
Fora num centro comercial em Berlim, eu andava a procura de umas roupas novas para mim e umas para a minha irmã, vi uma loja com estilos diferentes, tal como o meu, tinha bastante roupa preta, tal como eu gostava. Andei a dar volta a loja toda e esbarrei literalmente contra o Bill, na altura fiquei embasbacada a olhar para ele, eu já era fã da sua banda à anos, tal como Sara. Acho que ele ficou a pensar que sou louca porque depois comecei aos saltinhos e a bater palmas, nem sei bem como.
Continuando, eu esbarrei contra o Bill e como a culpa foi dele por não ter olhado para onde eu estava, sim porque eu estava a ver roupa muito sossegadinha, então depois dele ter ido literalmente contra mim e eu ter andado aos saltinhos e às palminhas, ele pediu que tomasse café com ele, pois queria compensar-me por ter esbarrado contra mim e porque pensava que me tinha magoado já que ele é gigante. Sim ele é mesmo grande!
Bill: Lá estás tua a pensar!
Eu: Estava a relembrar aquele dia, mas não acabei porque me interrompeste o raciocínio!
Bill: Hahahaha és mesmo uma pipoca.
Eu: Porquê?
Bill: Porque eu quero!
Eu: Então está bem! Hahaha.
Bill: Vá continua lá o raciocínio se quiseres…
Eu: Não…prefiro ficar a olhar para ti pipoco.
Bill: Pipoco? WTF?!
Eu: Sim pipoco!
Bill: Ok desde que seja o teu pipoco.
Eu: Sim és o meu pipoco lindo!
Bill: Há bom assim já gosto mais! Mas olha voltando ao assunto anterior…o dia em que nos conhecemos…
Eu: Ho Bill! O que tu deves ter pensado de mim…andei ali aos saltinhos e às palminhas…
Bill: Achei-te divertida…diferente…eu gostei de ti assim que te olhei nos olhos naquele dia…
Eu: Gostas-te?
Bill: Não me interrompas o raciocínio também! Hahahahahah. Continuando…eu naquele dia senti que iríamos ser grandes amigos, por isso te convidei para tomar café comigo…depois tu já sabes…
Eu: Sim…
... continua ...


___________________________________________________________________

Não tive muitos comentes...mas pronto, foram suficientes ^^
Este cap. é da Luísa (fantasminha) xD
Comentem para eu postar :P

4 comentários:

  1. Ahhhh *-* Olha o meu cap. tão lindo *-*
    Tá mesmo fixe ;)
    Isto promete uhu
    Beijinhos,
    Fantasma Luísa

    ResponderEliminar
  2. Pipoca e pipoco xD gosto disso xD
    Quero mais, quer-se dizer, tu paras na melhor parte! -.- MÁÁÁÁ!
    Jinhos -.-'

    ResponderEliminar
  3. Ai gée esta tão fixeeee *-*
    És a melhor a escrever, quero mais, mais e mais
    ADORO-TEE <3

    ResponderEliminar