quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Friends *-*

Hoje trago uma coisinha para as minhas melhores amigas *-*
Tenho tantas e são todas verdadeiras n__n

Soul Sister 

Obrigado por estares sempre lá :)
Por partilhares comigo aquilo que a gente sabe *-*
Por seres sincera a cada segundo,
Por TUDO!
 Por isso te posso considerar uma das minhas bests, por tu és a melhor, és unica 8D
Amo-te Soul Sister

Hoje arranjas-te uma música só nossa *.* esse jesto foi tudo, foi perfeito!
Obrigado *-*



A nossa música <3

M.A

Como já te disse, sinto que a nossa amizade só cresce e cresce!
É impressionante a maneira como te vejo evoluir e com ela a nossa amizade também evolui *-*
És demasiado boazinha... mas já tás a melhorar xD então depois daquela sena em santa cruz OMG xD
Adoro-te adoro-te adoro-te <3
E nunca vou esquecer que foste TU e só TU, que estiveste ao meu lado naquele dia tão importante *-*
7 de Abril *-*
Se não estivesses lá comigo quem é que dizia o meu numero de telemovel à senhora depois de sair da sessao de autografos? o0
xD ilariante relembrar-me daquela figura...
Ainda havemos de repetir... mas desta vez sem metade das figurinhas que eu fiz...


Gémea

Géee 8D
Gosto tanto de ti gémea *-*
Sempre ao meu lado sem me recriminares nem nada, sempre!
Foste uma surpresa no meio do nada,
mas uma surpresa muitooo agradavel n___n
És como uma irmã mais velha para mim, a minha gémea :D
Tenho tantas saudades tuas *-*
E sabes que mais, eu e a Inês tivemos uma ideia e para o ano temos de ir as 3 fazer uma mini tour por lisboa, passar-mos pelos lugares onde os TH passaram em 2005 (a 1ª vez que cá vieram ara os EMAs)
Temos mesmo de fazer isso ham :DD
Não sei que dizer mais :x
Só que te adoro muitooooo e quero que a nossa amizade dure sempreeee e um dia ainda havemos de ir, tu, eu, a Inês, a minha Kely e a minha Paty à Alemanhã! Todinhas :D


Sister

Que posso eu dizer de ti?
És perfeita!
És a melhor irmã mais nova que eu alguma vez poderia ter!
Apoias-me em TUDO! Sem exepções *-*
Preocupas-te comigo, queres saber como estou e o que fasso...
És unicamente unica!
Por isso eu nunca te vou querer magoar! Se o fizer quero que me digas logo para que o emende!
E tal como referi antes, vamos à Alemanha, as 5, podes não conheçer as outras, mas são todas erfeitas e aposto que se daram lindamente!
Quero tanto estar um dia com as 4 juntas *-*
Era mais um sonho tornado realidade!
Talvez no proximo concerto dos TH n__n
Nem que eu tenha de te ir buscar!!!
Love you sis <3



AMO-VOS!!!

Esta coleção de melhores amigas esta prestes a aumentar *-*
Angy e Vany, quase lá <3

1 comentário: