domingo, 10 de outubro de 2010

Pensamentos...

"Em privadoBill deixa o seu estilo"over-the-top" de parte: ele passa o seu tempo livre vestindo um fato de treino e "esquece" a maquilhagem,"

É este seu lado que eu gostava de conhecer melhor...

"Filmes preferidosEntre os filmes preferidos de Bill estão "The Notebook" ("Diário de uma paixão"), a saga "Twilight" ("Crepúculo")(ele tem uma paixão por filmes de vampiros), "Labyrinth" ("Labirinto - A Magia do Tempo") e "The Nightmare Before Christmas". "

Fiquei *O* o Bill gosta do meu filme favorito 0.0 eu já sabia que ele gostavados filmes do Tim Burton, mas n sabia que um deles, mais propriamente o meu favorito, é o perferido dele tb *-*

"LemaO lema do Bill é "Aconteça o que acontecer, acredita em ti mesmo, acredita na vida, acredita em amanhã. Acredita em tudo o que fazes, sempre" (uma frase que diz durante as actuações ao vivo)."

Não me esquecerei desse lema x_x é bonito demais para o esqueçer...é por esses teus actos e palavras que eu te amo <3

Sem comentários:

Enviar um comentário