domingo, 10 de outubro de 2010

Dreaming...














Já vi 2 vezes *-*
Voltei a treinar...ballet, não, não numa escola, nunca andei em nenhuma escola de ballet :( infelizmente a minha mãe nunca apoiou os meus sonhos...desde pequenina, que quiz ir para uma escolinha de ballet, passaram anos e eu continuei a insistir, encontrei uma escola, na altura tinha 10 anos, as inscrições eram até os 9 ... perdi a esperança e começei a treinar por minha conta, utilizando as comodas como barras...as sapatilhas de ginastica e os ténis como se fossem as sapatilhas de pontas...livros e videos sobre os primeiros passos...aos 14 encontrei outra escola :) inscrições até aos 13... ironico não é? Como se tudo estivesse contra o meu sonho...desisti de tudo, do meu treino pessoal e da procura de escolas e academias...agora com os filmes voltei a ter aquele bichinho que me fez voltar a treinar por minha conta :D notei que já perdi a minha flexibilidade :'( vou ter de lutar para a recuperar...também perciso de recuperar o corpo que tinha antes, já não estou em muito boa forma, nessecito mesmo de treinar, talvez para o ano, compre uma sapatilhas de pontas, talvez facilite os meus treinos...
É comico, o meu estilo não tem nada a haver com o ballet, mas esse é o meu sonho, dançar ballet...mas mais mais, dançar ballet e hip hop, gosto da junção dos 2, torna tudo tão, especial...unico...belo :)
Enfim...sonhos...que eu não quero largar ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário