sábado, 9 de outubro de 2010

A lenda... cap.61

Bebé…?
Diana: Não ficamos por aqui? Filipa, o que se passa?
Bill: Liebe, é alguma coisa com o bebé?
Ao menos reagiram bem à notícia, esperemos que aguentem o resto tal como eu aguentei quando soube.
Eu: O problema, Hertz, é que não é um bebé…são três.
Bill e Tom: Trigémeos?!
Os dois começaram a saltar feitos parvos, eu e o resto da sala começámos a rir que nem perdidas com a figura deles, mesmo assim, estava feliz por terem aceitado.
Bill: Vou ser pai a triplicar.
Tom: E eu tio a triplicar.
Eu: Eu quando casámos já andava desconfiada e como sabes, os bebés de vampiros apenas tem a estação de quatro meses e por isso já tenho uma grande barriguinha. Mas não tinha a certeza.
Bill: Mas devias ter contado, melhor noticia não há! E os nomes? Já temos nomes?
Eu: Mais ou menos, não sei o que vocês acham, eu queria a opinião de todos. E quantos ao padrinhos, se o Bill não se importar, eu dizia já e ele dizia se sim ou não.
Bill: Claro, mas já sabes o sexo dos bebés?
Eu: Já, duas meninas e um menino.
Bill: Lindo! Perfeito! Liebe, amo-te tanto, os nossos filhos vão ser muito bem-vindos.
Eu: Eu também Hertz, então eu pensei que para uma menina, a Hinata e o Daniel.
Bill: Concordo.
Eu: Para a outra, o Pedro e a Carina. E para o rapaz, o Tom e a Diana.
Bill: Perfeito Liebe. Concordo em todos, e vocês?
Tom: Eu acho perfeito.
Todos: Sim, está óptimo.
Eu: E os nomes que eu gosto são…
Continua……

Só falta um capitulo 0_0 k bommmmm *-* comentem ^^

1 comentário:

  1. O.o
    o.O Tri-tri-trigémeos ? fogo nunca pensei xD
    Yéy mais um capítulo
    Jinho e agora vou ali buscar o queixo que caiu ai ler trigémeos xD

    ResponderEliminar