sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A lenda... cap.58 e 59...com extra... 60

Contratempo!
Daniel: Digam sim!
Ana: Diz sim! Rápido!
Eu: Não posso, o meu irmão! Larga-o Sara!
Tentei correr na sua direcção mas o Bill agarrou-me contra si.
Eu: Deixa-me ir, é o meu irmão Bill!
Bill: Não, não te vou perder.
Sara: Ele nem se quer é teu irmão, tola.
Eu: Como não é? É meu gémeo!
Sara: Não é não, a Hinata sabe bem que quem é o gémeo aqui do Tommy, é o Bill.
Eu: Ham? Estás louca! Larga-o já!
Hinata: É verdade Filipa, tu és a verdadeira princesa do reino da luz eterna, o Bill e o Tom são os gémeos do reino das trevas, foram trocados quando nasceram.
Sara: Eu troquei-os. E matei a tua querida mamã, ela sabia demais.
Eu: Tu o quê?
Caí sobre os meus joelhos a chorar, sentia a mão do Bill a apoiar-me. Mas sabia que ele também estava em choque.
Bill: Se o Tom é meu irmão, então que seja, mas liberta-o!
Sara: Não!
Bill: O que pretendes com isto?
Sara: O sol está quase a nascer, assim que nascer a escuridão vai reinar finalmente!
Hinata: Filipa, por favor levanta-te, tem de se acabar a coroação e o casamento agora. A lenda tem de ser cumprida e esta é a lenda, tu tens de casar!
Tentei levantar-me, com a ajuda do Bill consegui.
Sara: Basta um beijo meu e o teu irmão morre.
Eu: Continuamos Hertz?
Continua……
Dizem sim?
Bill: Sim.
Kalon: Dizem sim?
Sara preparava-se para beijar o Tom, não queria que ele morresse por minha causa, continuava a ser o meu irmão querido.
Hinata: Diz que sim! Rápido! Olha o sol, vai começar a nascer agora!
Olhei para o horizonte e vi que o sol começava a nascer, era agora ou nunca!
Eu e Bill: Sim!
Vi um relâmpago a ir em direcção à Sara e a explodida pelos ares, depois reparei que a Hinata tinha um bastão na mão, teria sido ela?
Kalon: Declaro-vos Rei e Rainha do Reino da luz eterna.
Mais uma explosão de luz se deu, as minhas asas ficaram ao descoberto e as de todos os que estavam ali também. Com dificuldade vi as asas negras do Bill ficarem brancas e as de Diana e Tom também. O que estava a acontecer ali?
Quando tudo parou, estavam todos com asas brancas expostas, tudo se encontrava em silêncio e fui eu a quebrá-lo.
Eu: Ham…o que aconteceu aqui?
Hinata: Toma, lê!
Ela retirou um pedaço de papel velho de dentro do bastão que usara com Sara e deu-mo.
Bill: Isso é, é a lenda, o pedaço que faltava no livro!
“Nesse reino existe uma lenda muito antiga em que se diz que um dos príncipes do reino das trevas casará com a princesa do reino da luz eterna, nesse dia tudo ficará branco, a escuridão deixará de existir, e a paz reinará por todo o lado. Todos os vampiros serão imortais, poderão andar à luz do sol e alimentar-se-ão de sangue animal ou até de comidas normais. Os tais príncipes a casar terão de nome Bill e Filipa, nascerão no mesmo dia sobre a mesma lua no mesmo sítio. Haverá cinco guardiões que eles terão de juntar para a luz poder chegar a toda a parte. Se a lenda não for cumprida, a escuridão reinará e o mundo cairá em desgraça, por isso existem também cinco guardiões do mal, que tentarão que a lenda não se concretize.”
Hinata: Encontrei isto perto de umas coisas tuas, eu reconheci-o, era da tua mãe Filipa, ela chamava-se Zoey.
Continua……
Comunicação!
Passaram-se cinco dias, já estava tudo mais estabilizado, já sabia da história toda, isto era o meu destino e agora já estava cumprido. Só nunca cheguei a ver os dois guardiões do lado do mal que faltavam, mas a Hinata disse-me que se chamavam Pipa e Bia. Ao menos agora podia ter a certeza que elas estavam do lado bom. Tenho pena de nunca ter conhecido a minha mãe verdadeira, chamava-se Zoey. E por falar em mãe, a minha suposta mãe agora já apoia o meu casamento com o Bill, o Bruni já casou, pelos vistos também tinha um caso com outra.
Bill: Chamaste Hertz?
Eu: Sim, mas preciso que estejam todos aqui.
A vida no castelo do reino a que agora pertencia era perfeita. O Tom e a Diana iriam casar-se muito em breve e os nossos reinos, assim que eles subirem ao trono do Reino das Trevas, o reino passar-se-ia a chamar Reino da Lenda de Luz. Como já não existiam trevas, achámos que seria bem mudar o nome. Eu e o Tom continuamos a tratar-nos por irmão, fomos criados assim e assim será para sempre, o Bill agora também o trata por mano e dão-se lindamente.
Hinata: Chamaste?
Eu: Sim, sim, senta-te aqui Hinata.
Carina: Já estamos todos?
Bill: Falta o Pedro, acho que estava a acabar de secar o cabelo.
Eu: Esperemos por ele, então.
Tenho uma novidade para contar, mas quero dizê-la com todos juntos na sala. Claro que o Pedro tinha de ser o atrasado. Enfim…
Pedro: Desculpa, desculpa, desculpa! Podem começar!
Eu: Hum…eu reuni todos aqui porque…tenho uma novidade grande para contar.
Bill: Diz Liebe.
Eu: Eu estou grávida!
Bill: Eu vou ser pai? Eu vou ser pai! Liebe!
Tom: Parabéns mano! Parabéns maninha, vou ser um tio babado!
Hinata, Carina, Pedro e Daniel: Parabéns papás!
Eu: Ham…não é só isso…
Continua……

1 comentário:

  1. *-* Weeee eles agora vão ser felizes *-*
    Queres-me ver que ela tá grávida de gémeos? xD
    Quero mais linda beijinhos :)

    ResponderEliminar