sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Como?


Não sei por onde começar…
Dizer-te que te amo já é muito ousado…
Quantas vezes já ouvis-te isso?
Ou mesmo leste?
Milhares, talvez biliões de vezes, muitas delas sem terem fundo de verdade…

O que posso dizer que outras já não tenham dito?
Ou escrito?
Nada…
Já te disseram de tudo,
Tudo o que poderia escrever,
Já to disseram…

Como posso dizer-te o que sinto?
Se tu já nem deves saber quando é sentido ou quando é psicológico…

Como é que eu posso distinguir-me das outras milhares?
E mostrar-te quem eu sou realmente,
Se tu nem consegues ver-me no meio de tantas outras…

Como é que posso chegar a ti sem ser vista como “mais uma”?

Já não sei o que fazer…
Sinto-me perdida num turbilhão de perguntas as quais ninguém me consegue responder…

Gostava de te poder demonstrar quem sou e o que sinto,
Poder tocar-te ou mesmo abraçar-te,
Ter-te como amigo, ao meu lado…

Mas cada vez vejo isso mais longe…
Sonhei tão alto, que agora a queda foi dolorosa…
Mas a realidade é mesmo assim…
Sorte a fantasia ainda me poder manter perto de ti,
Ou quem sabe,
Se eu ainda estaria aqui?


_______________________________________________________________
Tenho andado bastante inspirada...
Isso é bom ^^
Espero que gostem e cometem n__n


3 comentários: