sábado, 23 de outubro de 2010

One shot - Afraid to love you ... Fear of losing you ...


One shot
Afraid to love you ... Fear of losing you ...


- Qual é o teu problema? – Bill perguntava encostando uma mão na ombreira da porta de entrada do meu quarto.
- Nenhum! – Tentei passar por ele, mas era escusado.
- Nota-se! – Cruzou os braços ao peito, mas continuou na entrada da porta.
- O que foi? – Cruzei os meus braços também.
- Isto! – Colocou-se ao pé de mim e beijou-me os lábios.
Afastei-o contra a parede a trás de si.
- Não voltes a fazer isso, Bill! – Virei-lhe as costas, mas ele insistiu. Voltou a colar o seu corpo ao meu, fazendo com que a sua respiração se fizesse sentir no meu pescoço.
- Afasta-te. – Dei-lhe com o cotovelo, mas foi em vão.
- Já te disse que não. Eu sei que também me amas, porque tentas resistir? – Depositou-me um beijinho leve no canto dos lábios.
- Não. Eu não estou a… resistir. – A minha voz falhou-me. Talvez por estar a omitir a verdade.
- Sim… engana-me que eu gosto, conheço-te demasiado bem e sei que estás apanhadinha por mim, só não percebo qual é o teu problema. – Virou-me para ele e olhou-me nos olhos.
- Não, não, não! – Voltei a virar-me ao contrário e caminhei para a cadeira da minha escrivaninha.
- Jogos de sedução? É isso que queres? – Sentou-se na minha cama a olhar para mim.
- Não! – Virei a cadeira para ele.
- Então explica-me o porquê disto. – Levou a sua mão ao meu peito. – Porque é que bate tão forte quando estou contigo, e isto. – Tocou-me no pulso. – Arrepias-te quando te toco. A tua respiração acelera também. Queres que continue? Posso demonstrar-te que gostas de mim de outra maneira… mas é mais quente. – Levou a língua aos lábios para humedece-los.
- Hum…
- Tu é que sabes. – Levantou-se da cama e colocou-se atrás de mim, levantou-me e rodou-me para si, colocou as suas mãos nas minhas costas, contactando com a minha pele.
Beijou-me o canto da boca e depois os lábios, levou-me até à minha cama onde ficou deitado em cima de mim.
- Queres mais que isto? Posso continuar. – Ameaçou com um sorriso perverso.
Sai de baixo dele e voltei para a minha cadeira, virei-a ao contrário, virada para a parede.
- Nem sequer recusas-te nada do que te fiz agora. Não vais negar, sim?
- Ok, gosto de ti e agora?
- Eu disse! Mas eu sei que se passa alguma coisa para não queres admitir. Fala comigo. Podes confiar na pessoa que amas. – Disse provocando-me mais um pouco.
- Se continuares a provocar-me dessa maneira, acho que é melhor não.
- Ok, mas fala, por favor. Quero saber o que se passa ai dentro. – Apontou para a minha cabeça.
- Tenho medo… - Murmurei encolhendo-me contra a cadeira.
- Medo de quê?
- De amar… - Olhei de esquina para ele, não demonstrava nem pingo de admiração.
- Já tinha percebido. – Sorriu.
- Então…porque querias que eu dissesse?
- Porque queria ouvi-lo da tua boca. – Voltou a molhar os lábios com a língua.
- Pois. Agora já sabes.
- Não, quero que continues.
- Tenho medo de amar, sim? Tenho medo de me magoar, de sofrer mais do que já sofri. Tu sabes bem do que falo.
- Isso não é razão para não te apaixonares, de não viveres um romance comigo, eu nunca te iria magoar, amo-te demais para isso. – Voltou a levantar-se e colocou-se de joelhos para mim.
- Mesmo assim… tenho medo…
- Não tenhas, vou estar sempre aqui contigo, amor. – Passou a sua mão pela minha face.
- É essa a pior parte, dizes isso agora, mas, e se te perder? É esse o meu medo, perder quem amo. Se arriscar, amar-te e depois perder-te? Como queres que depois viva com isso? – As lágrimas começaram a encher os meus olhos.
- Isso não vai acontecer. – Limpou as lágrimas que já tinham caído e beijou-me.
- Prometes?
- Sim, sabes que o nosso amor é inquebrável?
- Não…
- Passaste a saber agora. – Sorriu-me docemente.
- Obrigado por isto. Amo-te. – Retribui-lhe todos os beijos anteriores.
- Também te amo.

Fim
*PhiK.*



________________________________________________________________
 É a minha primeira OS :$
Quero coments n__n
Kuss

4 comentários:

  1. OWH *_*
    Tão queridos *.*
    Bill perverso bill perverso O.O Ele anda a conviver de mais com o Tom é o que é .
    Mas até foi querido <3
    Ai tão fofos really ^^
    Escreve mais . Bjnho soul sis :)

    ResponderEliminar
  2. LINDA!!!!!!
    continua assim, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo com a Inês O.o o Bill anda a conviver demasiado com o Tom o.O
    Mas a OS tá linda *-* Quero mais destas *-*
    Tá linda, eu podia ocupar o comentário todo a dizer isto que nunca ia chegar *-*
    Calei-me xD
    Posta mais, jinhos :)

    ResponderEliminar
  4. tão nice :o
    aii , quero mais destas *-*
    A Inês tem toda a razão p.p
    O Bill andava a ficar perverso xD

    Phiiii, mais one shot's ;3

    ResponderEliminar