quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Time to cry. Time to laugh.

Não aguentei mais e vim trazer um pouco da nova fic *-* é só pa despretar a curiosidade :P

A menina la em cima é a minha gémea *-* a minha Sarita :P e a de baixo sou eu antes do meu cabelo ser cortado -.-

Info da fic:

Personagens:
Bill
Tom
Sara
Filipa

A fic passa-se normalmente em Portugal.
A Filipa (eu) é a melhor amiga do Bill e do Tom, depois persebem como se conheçeram, etc...
Ela também é irmã gémea da Sara e as duas vivem juntas, são modelos.
Digamos que estão nas férias de verão e os gémeos fazem a vontade à Filipa e vão passar as férias de verão com elas.
Passa-se muitas coisas nestas férias e também algumas menos boas para o lado da Filipa...algo nela não está muito bem, o Tom vai ser o unico a saber o que ela tem por algum tempo...
O Tom também tem um passado um pouco triste, mas à alguma coisa que o poderá mudar.
O Bill morre de siumes. E a Sara também vai andar um pouco revoltada, mas não o demontra muito.

A fic ainda não foi termidada de escrever, por isso não posso dizer o numero de paginas nem nada :)
KuSs

1 comentário:

  1. WoooOW a nossa Fic Gémea *-* Estou SUPER ansiosa para a ler, mesmo mesmo mesmo mesmo
    AMU-TEEEE GÉMEA <3

    ResponderEliminar