quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A lenda... cap.50

Hoje quero postar *-* já estou farta desta fic :| quero postar uma nova :\
Por isso cá vai o capitulo 50 ^^
E obrigado a quem comenta *-*
Kuss Kuss

Capitulo 50

Horas a passar


Passei a noite inteira a falar com o Bill sobre como iríamos provar à Hinata o quanto nos amávamos, não fazíamos a mínima ideia de como o iríamos fazer. Mas teríamos de ser rápidos, queria regressar ao meu reino, já deviam andar preocupados e eu também queria falar com o meu irmão, contar-lhe tudo o que passámos, saber como ele está e ainda tinha de resolver o problema de eu estar a namorar com o Bill e estar comprometida com outro.

As horas passaram a correr, para nós vampiros também é normal, o tempo passa muito depressa, embora não envelheçamos assim tão rapidamente.

O sol já tinha nascido, levantei-me e desci até ao salão para ver se não tinha muita luz para que o Bill pudesse passar. Todas as cortinas estavam fechadas na mansão.

Hinata: Bom dia Filipa, o Bill pode andar a vontade aqui, manterei as cortinas fechadas enquanto o sol brilhar lá fora.

Eu: Obrigado, és muito simpática.

Hinata: De nada. Estejam à vontade, eu estarei no quarto de costura.

Subi novamente ao quarto onde ficara e chamei o Bill para o salão, continuámos a procurar uma maneira de superar o desafio, mas nada feito. Fez-se de noite e Hinata ainda não havia saído do quarto de costura, estava lá dentro desde manhã.

Bill: Vou ver se ela precisa de alguma coisa.

Eu: Sim, vai lá liebe.

(Visão do Bill)

Dirigi-me até a porta que dava acesso ao quarto de costura onde Hinata se encontrava, aproximei-me e bati a porta.

Eu: Posso?

Hinata: Claro, entra Bill.

Eu: Wuau, és tu que o estás a fazer?

Hinata: Sim, é um passatempo, gosto de costurar vestidos desenhados por mim.

Eu: Impressionante! É lindo!

Hinata: Obrigado. Gostava que um dia alguém o usa-se.

Eu: Hum…também eu. Acho que já sei.

Hinata: Que estás a pensar?
Continua…….

1 comentário:

  1. E ele vai querer que a Filipa o use xD
    Oh pá tens de começar a postar capítulos maiores, eu demorei 20 segundos a ler isto --'
    Jinhos

    ResponderEliminar