sexta-feira, 24 de setembro de 2010

CEPAB

Esqueci-me de escrever terça-feira :\ nem tinha muita vontade...à terça é o dia que eu gosto porque tenho EV, mas nesta terça não gostei :|
O meu stor estava doente e em vez de nos fazer rir, quase fazia chorar uma aluna :\  parece que quando ele esta doente não fica com um humor muito divertinho :( e eu não gostei muito assim.
_________________________________________________________________________

Hoje não ouvi o despertador, se não fosse a minha tia tinha-me atrasado muito. Depois sai de casa e a minha camioneta estava a ir embora naquele momento, por isso tive de esperar mais uns 15 minutos pela outra que vinhas às 8h, quando a apanhei, a camionete ia apinhada e tive de ir em pé, com uma mochila (do almoço) às costas e a mala (que parece aquelas de ginastica) na mão, ainda por cima era pessada :| e...apanhei um tranzito infinito...
Quando apanhei o metro tive de ir em pé também e mesmo no cantinho porque também ia cheio, e dizer cheio é favor, quando era a minha paregem eu não sai a tempo, quando consegui chegar às portas elas fecharam-se -.-' tive se sair no saldanha e voltar a trás...mas por incrivel que pareça, só cheguei 1 minuto atrasada XD
Hoje consegui fazer 3 premanentes, já estou a ficar mais rapida o meu melhor foi, na divisao 12 minutos (tenho de faze-la em 10 no maximo) e no enrrolar 1 hora e 15 minutos (tenho 50 minutos no maximo, no exame) já estou quase quase *-* só mais um pouquinho de rapidez : D
E estou estafada, mas hoje estou inspirada pa escrever :)

Kuss
Tenho fotos pa postar, mas ainda não as passei po Pc xD

1 comentário:

  1. que dia! o.O
    mas só chegas-te 1 minuto atrasada xD
    já foi muito bom!

    para aprenderes, fazes os penteados a quem? a bonecas ou é mesmo a raparigas? ouvi dizer que primeiro tinha de ser em bonecas....

    ResponderEliminar