segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Moments to remenber..

A minha little sister estava a falar comigo no msn e havizou-me que a world behind my wall ia passar na MTV e fui logo ver *-* foi mesmo bom ver o video e recordar tudo de novo, memorias e memorias de felicidade por eles...começei a chorar do nada...emfim...
Começei a questionar-me, fiz-me montes de perguntas...
Umas delas era se valia a pena o amor que sinto por eles. Se vale a pena lutar por eles. Se vale a pena viver num sonho inalcançavel. Se gostaria realmente conhecer-lo, poderia desiludir-me, não?
Pois eu sei que o meu amor por eles vale sempre a pena, sem esse amor não seria a mesma, ou até mesmo não estaria aqui...vale a pena lutar por eles? Não sei, só poderei saber no futuro...mas eu acho que tudo vale a pena...vale a pena ter um sonho inalcançavel? Se for essa a razão pela qual ainda te encontras viva então sim, vale a pena....Sim gostaria de conheçe-lo, não, não poderia desiludir-me, eu sei que a fama sobe à cabea e que eles mudaram muito, sei que não são tão doces como eram, mas também sei que no fundo são as mesmas pessoas de sempre, isso eles nunca poderão mudar e mesmo que eles fossem maus, simpaticos, rudes, etc...eu ia SEMPRE ama-los!! Porque o amor verdadeiro NÃO muda!! E eu amo-os de verdade por isso sejam como eles forem eu irei apoia-los e ama-los sempre SEMPRE!!!
AMO-VOS TH!!! AMO-TE HERTZ*!!!! Sempre...para sempre x_x é uma promeça.
*Hertz é o nome que dou ao Bill, significa coração *-*



 

Sem comentários:

Enviar um comentário