terça-feira, 28 de setembro de 2010

Can i kill her?

X_X  Hoje de manhã ia-me passando com uma rapariginha no metro x_x sabem como eu sou quando tocam no assunto TH no lago negativo -.-
Pois eu hoje por acaso, só mesmo por acaso, não levava nada que me identificasse como fã dos TH (coisa rara porque ando sempre ou com uma t-shirt ou a mala com corrector a dizer Tokio Hotel ou TH etc...) mas calhou a ir normal...estava a ouvir música pelos fones (estava a ouvir TH xD) mas como era com os fones ela não ouviam, por isso...então as espertezas começaram a falar MAL dos TH!!! mesmo na minha frente, sorte a delas que eu estava a ouvir música e não apanhei do inicio mas apanhei ainda uma ou duas frases e isso bastou -.-
Quase que me lançava a ela, mas tive de me conter...já estava atrasada para a escola X_X e não queria arranjar confusao ali no metro x_x mas quando ia a sair na minha paragem ainda levou um encontrão mauahahahhaha sou tão mazinha * - *
________________________________________________________________________

Passando à frente....hoje quase começei a chorar, vi uma coisa que dizia que os Kaulitz iam vender a casa...mas é só um rumor *ufaaa*
E estou mesmo babada por isto:



Gott * - *
Mesmo lindos os 2 +_+
Quero mais sessoes destas **
Tenho saudades deles x_x dizem que as saudades não matam...eu digo e afirmo que sim :$ quero ve-los, sinto tanto a falta deles x_x mesmo muita. Só as fics me fazem parecer estás mais proxima deles...se não fosse isso estaria a morrer mesmo, de saudades...quero que venham a Madrid para os prémios da MTV x_x quero ir lá ve-los z.z

Sem comentários:

Enviar um comentário