domingo, 26 de setembro de 2010

A lenda... cap.51 e 52

:$ está-me a apetecer postar a fic todinha neste poste e assim acabava já com ela :\ mas não posso...a minha best ainda não corrijio a nova e assim não posso postar :\
É que ela agora anda a escrever um fic lindaaaaaaa *-* e ela vai postar num blog e eu depois deixo aqui o link (ela ainda não se mentalisou que vai postar, mas eu vou obriga-la muahahahhaha) e Paty se estiveres a ler este poste...pk eu sei que vens cá ler xD TU VAIS POSTAR ESSE FIC PK EU TE VOU OBRIGAR NEM QUE TENHA DE ATRAVESSAR A RUA E IR À TUA CASA!!! xD
............................................................................................................................
Mas deixo dois capitulos ^^

Cap. 51

Vestido?


Eu: Depois vês. Vou indo para o salão, vens? Ou vais continuar o vestido?

Hinata: Vou acabá-lo, já estou quase no fim.

Eu: Ok, depois mostra-lo à Filipa, ela vai adorar.

Tinha a ideia perfeita, só esperava que a Filipa achasse tão boa ideia quanto eu, não ia fazer porque tinha de passar a prova, mas sim porque queria ficar com a Filipa, talvez até fosse cedo, mas temos de aproveitar todos os segundos juntos e esta é uma prova de amor bastante grande.

Eu: Filipa, depois a Hinata vai-te mostrar uma coisa, acho que vais adorar.

Filipa: Não tanto quanto te adoro a ti liebe.

Eu: Eu também te adoro, amo, venero…

Filipa: Elá! Já chega pinga amor! Eu sei isso tudo, não preciso que mo digas.

Eu: Eu gosto de te dizer Hertz.

Filipa: Olha agora, já me rouba os nomes.

Comecei a preparar tudo na minha cabeça, mal anoitecesse, iria avançar com a ideia. A Filipa é que não estava a colaborar muito, ela estava sentada ao meu colo sempre a dar-me beijos e isso fazia com que me distraísse, mas sabia bem na mesma. Por momentos ainda tive receio da reacção que ela teria. Esperei que não estivesse a cometer um erro. Erro não é bem a palavra, nunca seria um erro, mas talvez ela achasse que era muito cedo.

Hinata: Já é quase noite, vou mandar preparar o jantar.

Eu: Hinata, ham, já terminaste?

Hinata: Sim, podes mostrá-lo à Filipa se assim o desejares.

Eu: Obrigado, mas queria que fosses tu a mostrá-lo, depois de eu dizer umas palavras com todos aqui reunidos.

Hinata: Muito bem, volto num instante, podes reunir todos.

Comecei a chamar a Carina, o Pedro e o Daniel. Já estávamos todos na sala, incluindo a Filipa. Era agora ou nunca.
Continua…….


Cap.52
Pedido!

Eu: Bem, eu depois de muito pensar, tomei uma decisão, para mim não se trata de uma coisa para passar a prova que a Hinata colocou, nem sei se contará, mas é a minha vontade e espero que também seja a da Filipa, também sei que para isto poder acontecer, teremos de infringir as leis do reino das trevas, mas isto só se a Filipa aceitar casar comigo.

Peguei na mão da Filipa e ajoelhei-me perante ela.

Eu: Casas comigo Liebe?

Filipa: Eu, eu, eu aceito!

Ela saltou até ao meu colo, quase atirando-me para o chão. Conseguia ver alegria e felicidade nos olhos dela. Isto era tudo o que eu mais queria, vê-la feliz ao meu lado.

Hinata: Foi muito nobre da tua parte, passaram a prova. Mas, receio que terão muito pela frente se querem mesmo concretizar esse casamento, conheço o reino das trevas e sei que não toleram desobediência, principalmente de uma princesa. Mas também sei que juntos conseguirão, apenas não desistam.

Eu: Obrigado Hinata.

Filipa: E agora? O que me iam mostrar?

Hinata: Vem. Eu mostro-te, acho que já percebi o que o Bill queria com aquilo.

Eu: Exactamente.

(Visão de Filipa)

Fui guiada até uma das portas do interior da mansão, supus que desse acesso a um quarto. Hinata retirou a chave do bolso do seu vestido e abriu a porta.

Hinata: Entra. Este é o meu cantinho de costura, gosto de fazer os meus próprios desenhos de roupas e confeccioná-los eu mesma. É como um passatempo, mas gostava que um dia alguém usasse as minhas criações. O Bill queria que eu te mostrasse uma que estava a acabar. É um vestido…

Hinata retirou um pano que cobria um vulto enorme.

Eu: Wow, simplesmente…lindo.

Hinata: É o meu favorito, demorou meses a ser feito.

Continua……

Comentes pliss *-*

1 comentário:

  1. Eles vão casar *-* Posso ser a madrinha, posso? xD
    Atão porque é que não a postas toda de uma vez? xD
    Jinhos:)

    ResponderEliminar