quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A lenda... cap.49

Hallo! à quanto tempo :P a minha gémea voltou a comenter : D weeeee e fez um coment lindo e gigante ^^ bigado pelos v«coments todos leitoras ^^ danke danke danke!

Capitulo 49

Elyo


Entrámos na salinha de chá, era grande e tinha uma decoração um pouco antiga, com chávenas todas enfeitadas com flores e etc…

Mordomo: Aqui está a menina Hinata, alguma coisa é só chamar.

Hinata: Obrigado Elyo.

Então o nome do mordomo é Elyo, que nome mais interessante. Hinata também, mas não tanto como Elyo.

Hinata: Boa noite, o que os traz por cá?

Bill: Boa noite. Nós viemos de longe, estamos em busca de coisas importantes e este sítio foi-nos indicado tal como outros tantos, mas não sabemos o que há aqui que nos ajude na nossa busca.

Hinata: Ahhh. Não é difícil, basta pensar.

Carina: Já sei! És tu! És a 5ª guardiã!

Hinata: Sim, sou eu.

Bill: Finalmente! A última!

Hinata: Sim, mas para que eu vá convosco terão de me provar que vocês os dois, Bill e Filipa, terão de me demonstrar o quanto se amam. Até lá, ficam aqui em casa, a mansão é enorme e só eu e o Elyo, vivemos cá.

Eu: Mais uma prova? Mas nós amamo-nos, comovamos demonstrar-te uma coisa que se sente?

Hinata: Não sei, isso é com vocês, boa sorte! Vou-me retirar, vemo-nos amanhã de manhã no salão. O Elyo mostra-vos onde ficam os vossos quartos.

Carina: Obrigado Hinata, até amanhã.

Pedro e Daniel: Ate amanhã.

Elyo mostrou-nos os respectivos quartos, como actualmente acontecia, eu iria ficar com o Bill apenas num quarto.

Continua……

4 coments ^~^

2 comentários:

  1. Mas a gaja andou a fumar ganza ou quê -.- Atão quer mais prvas do que eles dizerem que não conseguem provar o amor deles? É impossível e a maior prva que se pode dar é não o saber provar.
    Mas bem...jinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Coitadinhos. Com as provas e isso tudo. Só sofrem.

    ResponderEliminar