sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CEPAB

Meu 6º dia de aulas : D
Hoje não tenho fotos :( andei mais ocupada com outra coisa :P
Hoje o Gotico (que pão) esteve na escola da parte da manha a praticar *-* e eu so dei conta dele quando ia para o intrevalo e tava a passar pela sala dele e quando passo ao lado oisso um secador e olho e eu tava mesmo a menos de 1 metro dele xD devo ter ficado com cara de parva, emfim...ele acho que não viu ufff :P
Depois a Angela e a Vania passaram por ele e nem repararam se eu não dissesse pa olharem hahahah :D e quando a Angela se virou e o viu e depois de sairmos do edificio eu virei-me para elas e disse "morri e fui para o céu" xD só mesmo eu.
Quando entrei também passei por ele como tinha de ser (porque é a entrada para a minha sala).
Passado um pouco eu acabei de fazer uma premanente e em vez de chamar a monitora fui ter com ela porque assim podia ver o rapazito pelo espelho (esperta) :P e quase ia contra ele (sorte a minha) XD porque ele decidiu ir buscar o espelho que esta na minha sala e para isso tinha de ir pelo mesmo caminho para onde eu tava e pumbas, mas não chegamos a chocar (infelismente) xD e quando isso aconteceu eu olhei para cima (porque ele é muito alto) e ele estava mesmo em frente a mim *-* e mostrou-me os dentes *-* ou seja deu-me um sorriso bue fofo que só eu sei *-* sériu a meneira que ele sorriu, foi mesmo de uma meneira querida e simpatica **
Entretanto ele parecia uma barata tonta a andar de sala em sala principalmente na minha e depois foi mesmo para o lado da minha bancada e pos-se a olhar para mim (ou para a minha bancada) e eu tava quase a derreter-me XD e a Tania que tava ao meu lado virou-se para ele e perguntou o que ele queria e ele respondeu se tinhamos laca...(tem um voz *-*) zazuuuuuuuu! Mas nós como ainda não trabalhamos com laca então não tinhamos e respondemos que não :( (mas porque é que eu não tinha laca!!!!!!!)
E por fim a hora de almoço, a Angela começou a fazer tempo na coisa onde se bebe agua para poder-mos ver o rapaz a arrumar as coisas dele e eu tava a segurar a porta da saida e a olhar pelo espelho, quando ele vai para sair eu segurei a porta como já tava a fazer (por acaso já estava a espera para ele passar :P) e ele batei com a mala na porta do lado (devia tar embaraçado o rapaz) xD e disse bue baixinho para mim "bom fim de semana" *-* zazuuuuu morri e fui para o céu novamente!!!!!
Prontos fim! Ele depois à tarde não foi infelismente :(
Nas aulas estive sempre a ve-lo xD e a fazer premanentes, hoje fiz 2 premanentes completas e 4 vezes as 9 divisões. Nada mais, e pelos vistos, para a semana vamos começar a lavar cabeças...umas às outras 0-0 eu não quero que me lavem a cabeça ali! Eu detesto que me avem a cabeça! Nem mesmo nos cabeleireiros eu gosto! É que me doi sempre, uma cabeleireira já me disse que a minha cabeça é muito fragil, por isso é que me doi mesmo quando me lavam o cabelo :$ por isso não quero!

Kuss ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário