quarta-feira, 15 de setembro de 2010

CEPAB

Meu 5º dia : D
Olá pessoal ^^ ontem esqueci-me de dizer que lavei a cabeça da minha boneca ao lado do LOIRO!!!!*O*
E sabem que mais, hoje o dia começou muitoooo mal, adormeci e depois quando cheguei à porta da escola reparei que tinha perdido o bilhete do metro (carregado com 5 euros -.-'), mas quando ia ter com as minhas amigas e colegas subi a 1º escadaria...e sentado no 1º degrau da 2ª escadaria estava...o LOIRO!!!! e eu entrei em estado de bloqueação XD e disse logo bom dia sem mais nem menos xD e ele respondeu *-* mesmo quido :P
Entretanto...fui lavar a cabeça à minha boneca e...tava l´´a o loiro a lavar a cabeça a uma senhora e como não havia mais nenhuma cadeira pa lavar cabeças disponivel sem ser a que...tava ao lado dele!!! Fui lavar denovo a cabeça da minha bonequinha ao lado do borracho do loiro *-*
E descobri que a bancada onde eu fico às sextas (porque nos trocamos de sala à sexta) é a bancada onde...o loiro fica SEMPREE!!!! e o espelho da minha colega do lado, se espreitar por ele consigo ter imagem para ele *-*
Ok, definitivamente o dia começou mal mas foi OPTIMO!!!
Acho que se chama Gonçalo, mas ainda não tenho a certeza xD
Agoraas aulas...XD já apanhei o jeito a enrrolar : D já fiz a premanente inteira à minha boneca 8)
À tarde tive EV com o meu prof. brazileiro que me deu a alcunha "mascote" e que esta sempre a dizer "mascote eu vou atirar você pela janela!" XD Hoje eu estava a fazer muita borrada xD e o stor estava só a dizer que me ia atirar pela janela então eu entrei na brincadeira xD quando fazia borrada chamava-o e dizia que ia po pé da janela para ele me atirar mais depressa e outra vez que ele disse que só ia ao pé de mim se eu tivesse feito a boca da mulher direitinha e eu "agarrei" uma cadeira e disse para ele se sentar xD ele é mesmo muitooo fixe. Depois ele chamou-me para ir à secretaria dele para me imendar umas sombras e eu fui e sentei-me numa cadeira igual à dele, daquelas grandes almofadadas, com rodas e assim...e depois quando ele me disse para voltar para o meu lugar eu vireime para ele e disse que ia ficar ali e ele disse para ficar e agora fou passar a lá ficar xD
Ao menos estou mais conforavel, ainda por cima a secretaria dele é bué grande, não é daquelas da escola, é mesmo uma secretaria para ai quase com 2 metros. ^^

Bem agora fotos!!!

Vania ^^ sempre sorridente : D



Desmancrar as malas para compor a bancada ^^ né
Vania xD

A de costas é a Tania xD a de frente é a Izamara, deviam tar a trabalhar xD e eu também XD


A de azul é a Catia ^^


A sorridente é a nossa nadadora salvadora 8) a Catarina!



O meu trabalho ^^


Isto no fim ficou tudo feito...mas não deu pa tirar foto porque a monitora começou a desmançhar para ver se eu tinha feito bem as pontas antes de eu turar foto -.-'


Sim...bem....essa coisa ai sou eu : $ pois bem, eu no inicio do verão deixei que me cortassem o cabelo e ele ficou assim (ORRIVEL) mas emfim.... por isso é que não tem havido fotos minhas...


Como eu odeio o meu cabelo assim :@ quero-o comprido de novo, bahhhh!!!!

KuSs

Sem comentários:

Enviar um comentário