sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fics...



Ando numa maré de fic e mais fic, tenho 6 para acabar...uma minha e da minha best, mas as outras sao todas minhas minhas...e uma é meia inglês e meia português por isso está a demorar muitooo...outras duas estão quase no fim...outra que é a que tem o ballet ainda esta no inicio...e ontem não sei bem porquê (acho que foi por causa de um sonho que tive) começei a escrever outra...esta é bem mais diferente, estou a escreve-la no telemovel xD já que era a unica coisa a mão...já escrevi tanto...esta mesmo a ir em força, é completamente diferente, e eu ainda nem sei que fim vou escolher...esta imagem que coloquei tem a haver com a fic...mas mais só depois :) (sou mesmo mazinha ihihi).

E há uma coisa que eu nunca disse, mas vou vos dizer xD as fics que eu escrevo, todas mesmo, tem um pouco da minha vida pessoal escondida e metade delas tem partes que eu sonhei mesmo e foi por isso que as escrevi. Eu sonho bastante com o Bill xD mas o mais estranho foi o ultimo sonho...foi com o Tom, mas eu nem sequer vou contar o que aconteceu, só digo que vou colocar isso numa das fics novas, mas ainda não sei qual.
kUsS

Sem comentários:

Enviar um comentário