terça-feira, 21 de setembro de 2010

CEPAB

Mais um dia de aulas.....e hoje confirmei que o loiro se chama Gonçalo :) e o Gótico hoje também foi ás aulas e descobri que o gótico e o loiro são...da mesma turma *O*  mas ainda não sei o nome do gótico -.-' mas tenho de descobrir xD
Hoje estava um pouco cançada, fiz uma premanente em 2 horas...já não é mau...mas tenho de fazer 1 premanente em 50 minutos...
Doi-me a cabeça :$ e já não estava a aguentar estar em pé na sala, as minhas costas pareciam que estavam partidas, que dores ;S
E agora vou ficar deitadinha na minha caminha ate a minha irmã chegar para poder treinar as divisoes na cabeça dela e depois desenhar um rosto mais ou menos como o que fiz na aula.

Ou seja este:
Então tenho de fazer uma coisa como esta, mas sem a ajuda do stor :S assim é mais dificil XD
este desenho foi feito por mim na terça feira da semana passada. Nós não utilizamos reguas, compassos, nem nada no genero, apenas usamos, lapis, borracha e um esfumador (para fazer as sombras, é tipo o nosso dedo xD).

Kuss ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário