terça-feira, 14 de setembro de 2010

CEPAB

Hallo :) Hoje é o meu 4º dia de aulas : d Sim...talvez vá escrever todos os dias de aulas que tiver aqui xD acho divertido...e como só tenho 3 aulas por semana, não me dá trabalho nenhum, muito pelo contrario, sempre fico com alguma coisa para fazer sem ser enrrolar, enrrolar, enrrolar...
Hoje vi o loro nº1, só tem 1 coisa ali que eu não gosto...não faz a barba -.-' mas não a tem muito grande, é uma coisa pequena, mas eu não gosta xD e...vi outro gaijo!!! Este era tipo Punk ou gótico, não deu pa o ver muito bem porque ele tava sempre a passar na minha sala e olhava para mim e assim eu tinha de desviar o olhar e não consegui ve-lo se cima a baixo XD mas digamos que tinha uma crista *-* uns tacões lindossss :P e por incrivel que pareça, a cara dele era mesmo fofinha *-* serio pelo pouco que vi ele era mesmo lindoooo!!!
Mas bem, hoje alem de gaijos, fiz o mesmo de sempre, lavar a cabeça à boneca, pentear, dividir o cabelo nas 9 partes, enrrolar...enrrolar....depois tivemos a dar a historia de como surjiu os cabeleireiros e etc...
E pelo que a monitora estava a falar com a outra monitora, vão nos dá champoos para começar-mos a lavar cabeças a senhoras a sério *-* finaly algo agradavel de se fazer XD e iam nos dar hoje, mas como ainda tamos a enrrolar -.-'  só começamos a lavar as cabeças para semana : D tou anciosa *-*

Deixo algumas fotos de hoje:
Angela : D

Oldemira :)



Vania 8)

KuSs

Sem comentários:

Enviar um comentário