quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tag #1

Se receberem a #Tag, deverão respeitar estas regras:
1. Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre ti;
2. Responder às 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas a quem vais mandar;
3. Escolher 11 pessoas para repassar e colocar os links dos seus respectivos blogs;
4. Avisar no blog de quem o mandou;
5. Não retornes para mim;
6. Posta as regras. 
11 coisas (aleatórias) sobre mim: 
1- Adoro festas (a minha mãe diz que sou vadia, mas não no mau sentido, mas no de estar sempre pronta para sair de casa e assim);
2- Estou sempre em guerra com os meus pais (a minha mãe principalmente);
3- Sou viciada em Livros;
4- Adoro andar com vestidos e por vezes fico doente porque ando com eles mesmo com frio;
5- Sou vingativa;
6- Se eu não tiver as unhas pintadas de uma maneira extravagante, ou estranha, é porque tou doente...;
7- Gosto de filmes de terror;
8- Quase que não consigo andar sem maquilhagem quando saiu, se isso acontecer, é porque algo está errado comigo;
9 - Fico 'furibunda' quando recebo um não;
10- Sou a pessoa que mais guarda segredos (de mim e de toda a gente) que já conheci algum dia xD;
11- Gostava de ter nascido no século 18 ou 19 ... :c 
As perguntas da BOPS: 
1- Acreditas no destino? Um pouco...
2-Acessório que não dispensas? Uhmm, um fio, não gosto de ver o meu pescoço algo nele...
3- Não sais de casa sem.,..? Maquilhagem O.O e dinheiro xD o telemóvel não é tão importante...
4- Rede social preferida? Facebook =D
5- Tens como objetivo de vida Emigrar? Não. Gosto do eu País, mas quero ir para a minha terra *-*
6- Que curso queres tirar? Já tirei, cabeleireira, mas se me dessem a escolher outro, queria tirar um de estilismo ou confecção de roupa...
7- Qual a cidade que te inspira? Veneza.
8- Queres ter filhos? Quantos e de que sexo? Não, quero adoptar e não importa o sexo :)
9- Se pudesses mudar o mundo por onde começavas? Pela escravização e fome que crianças passam...
10- O que achas das pessoas racistas e homofóbicas? Não gosto mas respeito. 
11- Como gostavas de ser fisicamente? Gosto de mim, mas gostava de tirar o 'pneuzinho' que tenho na barriga xDD
As minhas 11 perguntas:
1- Praia ou Piscina?
2- Cor favorita?
3- Lema de vida?
4- Um objecto que tu estimes muito?
5- Uma frase que te inspira muito?
6- Um sabor?
7- Passatempo favorito?
8- Animal exótico preferido?
9- Um desejo?
10- Algo que queiras fazer antes de morrer?
11- Filme que te fez chorar?


Passo:
A quem quiser :)

&'Phillipa*



1 comentário:

  1. Gostei muito ^^
    Olha, eu não gosto mesmo de pessoas homofóbicas e racistas. E porquê respeitá-las se elas não respeitam quem é 'diferente'? Tudo bem que não vou andar aí a insultá-las, mas um abanão para acordarem para a vida não faria mal nenhum.

    ResponderEliminar