quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hi =D


Eu e o meu primo na Praia hoje, comprei os dois pares de óculos lá, 
já não tinha nenhuns... São giros né?


Então eu não tenho tipo tempo para nada, mas tenho tido tempo demais.
Pois sim, eu sou muito confusa, mas a sério, eu ando aqui a fazer um monte de senas e depois dou-me conta que não consegui fazer tudo o que queria, mas tinha tempo, mas depois já não tenho, *grrr* confusão!!
Tinha um monte de senas para contar, mas também não sei por onde começar e como é muita coisa não dá para falar agora, e não sei quando volto a postar, só digo que vou tentar postar o ultimo capitulo da minha fic o quanto antes.
É que hoje fui à praia (pela ultima vez este ano; e foram 4 vezes este ano, o que não é nada mau, porque ainda consegui um bronzeado bonito) e quando cheguei a casa a minha mãe tava ao telefone com a minha avó, como de costume e ela chamou-me, e então a minha avó disse que eu posso ir para a terra se levar o meu sobrinho...
Então é isso ai, eu devo ir para a terra daqui a exactamente uma semana e tenho um MONTE de coisas a fazer... e nem sei por onde começar.
Tipo, tenho de escrever o final da fic (porque era mau demais deixar o ultimo capitulo para Setembro);
Tenho de começar a fazer as malas;
Tenho de ir comprar uma senas;
Tenho um jantar Sábado em Santa Cruz com a minha turma do 9º, e não tou cá, por isso é menos um dia que tenho para preparar tudo;
Tenho outro jantar de Segunda, o que fica em menos dois dias...
E em principio vou andar de Bike amanha ou depois e é menos três dias em uma semana que eu tenho de preparar as senas;
Ainda tenho de ir no domingo ver a minha mana Luísa ao Oriente e pintar o cabelo da minha mãe;
Ainda tenho de reservar os bilhetes e saber as informações do autocarro 'Viúva Monteiro' (yahhh, o autocarro da minha terra tem o meu apelido xD e por acaso um familiar meu trabalha como motorista lá também...
Como o meu sobrinho em principio vai comigo, vou ter parte das férias estragadas, porque aturar uma criancinha de 4 anos e meio não é de TODO facil...
Estou mesmo a ver o puto numa viagem comigo de 5 horas .... u.u'
Mas bem, vou ser mamã durante uns 20 dias xDD
E essa é a parte boa, é que a minha irmã vai buscar o meu sobrinho a meio do mês e assim ainda fico com uma ou duas semanas para mim... :)
Se tudo correr bem, claro, ainda tou a fazer figas ...
Kiss <3''

&'Phillipa*


3 comentários:

  1. Respostas
    1. MEsmo e a minha mãe já me começou a estragar os planos --'
      Incrível o pouco tempo que ela leva a me esmagar o bom humor...

      Eliminar
  2. Alguém como eu na cena do tempo xb
    Quem me dera ter tantos planos, acho que vou estar duas semanas à seca -.-'
    Boas férias <3

    ResponderEliminar