segunda-feira, 23 de julho de 2012

Question &9


Question #9

"A tua memoria mais distante do passado?"

É uma de quando eu tinha cinco anos... (sim, eu não me lembro de nada mais para trás)
Foi no Algarve, numas férias com os meus primos e os meus pais e irmã.
Eu perdi-me deles todos e quem me encontrou foi o Putchie, o cão dos meus primos.
Acho que por isso que eu tenho tanto amor aos animais, porque foi um que me encontrou quando eu era pequenina...
Não vou contar a memória com mais pormenores, porque se não, não saiu daqui x)
Mas uma das coisas que eu recordo foi que eu não entrei em stress, nem chorei, eu fiquei assustada é claro, mas não chorei nem nada disso, e eu tinha só cinco anos.
Acho que se pode dizer que eu já me estava a preparar muito bem para o que vinha depois.

&'Phillipa*




1 comentário:

  1. Hum...a minha memória mais antiga tinha eu uns dois anos e era a primeira vez que estava em Lisboa, acho x)

    ResponderEliminar