quinta-feira, 19 de julho de 2012

Question &8


Question #8

"Já estiveste perto da morte?"

Já...
Não sei bem que idade tinha, acho que seis, sete anos...
Foi no Verão e foi em Espanha.
 A minha Madrinha levou-me a mim e à minha irmã para uma vivenda em Espanha que pertencia a umas amigas dela, porque tinham piscina e então fomos todos nadar.
Eu não sabia nadar naquela altura, e eu tinha uma daquelas cadeiras insufláveis que bóiam na água; então eu fiquei na cadeira na boa e a minha madrinha mais a minha irmã estavam a brincar uma com a outra, as duas amigas espanholas tinham ido fazer qualquer coisa dentro de casa e eu escorreguei da cadeira na parte mais funda da piscina.
O problema é que a minha madrinha e a minha mana ficaram petrificadas com o choque, literalmente, e não conseguiam sair do lugar, elas disseram que foi como se as pernas tivesses ficado coladas ao chão da piscina.
O mais engraçado foi que eu fiquei sempre de olhos abertos e vi tudo à minha volta acontecendo, sempre consciente, mas sem reacção...
Então a minha irmã e a minha madrinha gritaram pelas espanholas, mas como elas já tinham feito uma brincadeira com elas parecida, elas não acreditaram e não vieram tão sedo; ou seja, eu fiquei muito tempo debaixo de água, toda a gente diz que foi um milagre eu ter saído de lá sem danos e consciente.
A sorte foi que as espanholas acharam estranho tanto berro e foram confirmar e então a mais velha tentou puxar-me mas acabou por cair dentro de água e como não sabia nadar, ia ficando afogada também, então a outra agarrou nos cabelos das duas e puxou-nos para fora. 
Muito fixe xD
Todos me perguntam como é que eu sou tão apaixonada por natação, pois devia ter ficado com medo ou algum trauma, mas nada disso, eu adoro nadar e se for numa piscina, ainda melhor!
Mas a verdade é que quando vou às piscinas de Espanha e algum dos meus amigos tem a piada de me forçar a ficar debaixo de agua mais do que eu quero, eu entro em pânico e por vezes já cheguei a fazer-lhes feridas com as unhas (porque eu tenho sempre as unhas grande e serve-me de arma xP) por causa desses brincadeiras...


&'Phillipa*



2 comentários:

  1. Que cena o.O
    A mim nunca me aconteceu nada xb

    ResponderEliminar
  2. Bem, que coisa o.o
    Ahah, eu também ando com as unhas grandes para isso xD
    Acho que a mim também nunca me aconteceu nada x)

    ResponderEliminar