sexta-feira, 13 de julho de 2012

Praia #2


Oláa =)
Ontem o dia foi excelente !!!
Foi o melhor dia de Verão até agora *-*
Eu, a Silva e a Mii (mais os pais da Silva) fomos para a praia de Tróia.
Fomos de manha, e tivemos de andar de Ferry, para atravessar para o outro lado +.+
Foi a primeira vez que andei de Ferry e amei *---*
A água estava óptima, andei a nadar bué 8D
E eu adoro nadar :3
Estou meia bronzeada mais ainda não muito, mas notasse a diferença ^^
Mais uma ou duas idas à praia e fico mais morena *-*



Vista do Ferry para uma das praias de Troia


Saida de carro do Ferry 

&'Phillipa*



8 comentários:

  1. Oh, em pequenina andei de Ferry para Tróia, mas não me lembro...
    Ainda bem que te divertiste ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério?! que fixee, eu foi a primeira vez e adorei =D
      Já tinha andado de Barco e num mini cruzeiro, e de kaiake xD Mas no Ferry não +.+
      Yahhh :D
      Parecia uma criança de cinco anos xDD

      Eliminar
  2. Água quente *-* manda para cá alguma, manda!
    Já tinha andado de Ferry mas nunca fui a tróia ahaha
    Vamos ver quem está mais morena, vamos?! xb
    Beijinhos
    Luísa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A agua é fria xD mas depois de lá tar-mos fica bom xDD
      Eu não u.u
      Acho que tu xD
      A Patrícia teve em Alvor também xDD

      Eliminar
    2. Eu estive em Tróia hoje mas só pus o pé na água xD
      E depois passei pela ponte que não é da 25 de Abril, aquela cinzenta, ver o PA, que saudades!
      Tás a gozar?! Não sabia, ainda nos encontrávamos xD
      Linda, sabes se dia 29 podes estar em Oriente das 16h30 até que horas? :s Desculpa estar a incomodar mas queria estar contigo e tenho que ter as cenas certinhas porque vou com mais gente e assim -.-'
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Medricas xDD tavas com medo de congelar? ahahah
      Sim, acho que estiveram na mesma semana em Alvor as duas xD
      Eu nao sei se tou cá, mas em principio sim, entao acho que posso ficar no oriente até às 19h ^^
      Nao tas a chatear nada tonta XD
      <3

      Eliminar
    4. Estava sem bikini e não me podia demorar muito xb Eu nado no mar daqui ahaha
      Que cena o.O
      Ok, eu vou ver e logo digo-te alguma coisa <3

      Eliminar
    5. Não tinha bikini e não fiquei muito tempo xD Eu tomo banho no mar daqui ahaha
      Que cena o.O Manda-me o número dela pls
      Ok, eu vou ver e depois digo alguma coisa :p
      <3

      Eliminar