quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mom ! o.o

A minha mãe adorou os One Direction !!!
Tive a mostrar-lhe vídeos e assim e ela adorou-os !
Gosta muito no Niall, do Zayn e do Liam *-*
Vejam só que eu só mudei de musica e ela perguntou-me logo 'tiras-te porquê?' xD
E ficou bué interessada e a fazer-me perguntas sobre eles e quando é que cá vinham +.+
Ela deve tar a ficar doente xP
Logo vou-lhe por a Torn ou a Same mistakes no telemóvel como toque x)

PS: Amanha vou outra vez à praia, desta vez é com amigas e já tou melhor do escaldão, fiquei mais escurinha, mas ainda não se nota muito a diferença, a ver se amanha queimo mais um cadinho xD
Só a cara é que eu espero que esteja normal amanha, porque merece que tou corada xDD
Vou levar raquetes de Badminton *--*

Kiss <3

&'Phillipa*

4 comentários:

  1. A minha mãe também gostou das vozes deles...só não gostou do estilo do Harry, assim meio bebé, mas isso somos duas x)
    Ai a mim já se nota bem a diferença, estou bem bronzeada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha gostou de todos, até disse que os cinco eram uns pães xDD
      A mim já se nota a diferença, mas é porque sou muitoooo palida e agora tenho uma cor mais 'normal' XD

      Eliminar
  2. A minha mãe vai gostando dos TH e do Adam xD
    Eu tou preta basicamente -.-'
    Detesto desporto, mesmo na praia, só natação é que escapa ahaha
    Beijos
    Luisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mão gostava muito dos TH... por isso é que é um milagre ela gostar dos 1D =P
      Uhhh, que sorte *-* também quero (mas não preta xD)
      Eu adoro nadar *-* gosto mesmo !
      Só que os meus pais nunca me quiseram inscrever na natação --'
      Jinhos <3

      Eliminar