segunda-feira, 9 de julho de 2012

Olá pessoas (:

Oi (=
Só vim dizer mesmo um Olá...
Não estou com muita vontade de contar o meu dia, mas sim, adorei a praia e foi um máximo voltar a uma praia depois de um ano...
Congelei o cérebro porque a agua estava geladinha, mas nem isso me impediu de lá ficar dentro :P
Foi muito divertido o dia todo, até andei de bicicleta à tarde, que já não andava à quase um ano também.
Tou com escaldão porque não pus protector, mas não me importo nada.
E eu estou de péssimo humor agora;
E sim, voltei a discutir com os meus pais, então isto por aqui nos meus lados está negro...
Byee'




&'Phillipa*


4 comentários:

  1. Ai ai ai, devias ter posto protetor! Eu sei bem o que é apanhar um escaldão dos grandes...
    Eu mesmo com protetor fiquei vermelha na zona da barriga e sou mais escura que tu, portanto...xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não me esta a doer e o que tava vermelho tá a ficar um bronzeado x) só na cara é que ainda ta vermelhinho, mas não muito ^^

      Eliminar
  2. Eu é raro ficar vermelha mas até na sombra ponho protetor xD
    Também tenho que voltar a andar de bike :p
    Que as coisas com os teus pais melhorem :s
    Beijos
    Luísa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de por protector solar x)
      E não costumo apanhar escaldões sem ser nas bochechas e nariz xDD
      Yahh, eu gosto de andar de Bike, mas ninguém aqui gosta muito e eu nao gosto de andar sozinha...

      Eliminar