segunda-feira, 9 de julho de 2012

Boyfriend

Surpresa surpresa !
O meu ex. pediu-me para voltar para ele antes de ontem (eu esqueci-me vos dizer isso) às 2:44h da madrugada!!
Eu tava lá na festa que eu falei e toca-me o telemóvel, tipo, aquela hora nem eu imaginava xD
Eu respondi-lhe logo 'tou numa festa, agora não, falamos depois' muahahh
E a gente tá a falar agora, ele pediu-me para voltar para ele e eu disse-lhe para provar que me ama e que me quer ou nada feito.
Então vamos ver até onde a imaginação dele vai xD
I'm bad :$

PS: Vou à praiaaaa!!! Tou tão feliz que eu não me calo :x
É que eu pensava que este ano já não ia nem uma vez e eu sou apaixonada por praia w.w


&'Phillipa*


2 comentários:

  1. Olha, não sei que te diga. Achei muito bem que lhe tenhas pedido uma prova...
    Ahah, logo a praia também me espera *-*

    ResponderEliminar
  2. És mesmo má, tu!!! E se fosse o contrário, o que farias? xD
    Vai tudo para a praia ahaha

    ResponderEliminar