terça-feira, 22 de maio de 2012

Who am I?



Who am I?


1-      Algum vício? Montes deles xD
2-      O que jamais farias? Experimentar drogas, tenho uma ‘sena’ comigo mesma em que há muito pouco que eu não faria, mas essa é uma regra que incuti em mim mesma, droga, é nulo ao quadrado xD
3-      A pior coisa que já te aconteceu? Apaixonar-me.
4-       E a melhor? Ter o meu filho (meu sobrinho) Martim (:
5-      És popular na tua escola? Não ando na escola xD e depende, quando andava no 9º era ‘popular’ por ter um estilo diferente, mas não era lá muito no bom sentido xD não que eu me importasse :P Mas se pensar na escola de cabeleireiros, toda a gente me conhecia e gostava de mim (a maioria), até o diretor da escola me deu boleia no carro dele uma vez; e ele tava sempre a brincar comigo quando passava na minha bancada xD
6-      Fumas? Sim
7-      Bebes? Oui
8-      Virgem? Em que sentido? (a) sou Sagitaria, ahah
9-      Achas-te demasiado ingénua ou já sabes coisas que só devias ter aprendido daqui a uns anos? As duas coisas, já vivi nos meus quase 18 anos mais que muitos com 30, mas sou ingénua quando se trata de sentimentos :x
10-  Boa aluna? Nunca estudei para nada e só chumbei uma vez (e foi porque a minha mãe pediu)… Os meus stores sempre disseram que eu não precisava estudar para ser boa aluna, porque me bastava tomar atenção nas aulas para conseguir boas notas, o problema é que eu não queria saber das aulas… Mas sempre me safava, e muitas vezes dava barra ao stores, como por exemplo, a minha professora de Francês e Português estava com 100% certa que eu iria chumbar e eu pumbas, passo nos exames na boa xD
11-  Disciplina favorita? Educação tecnologia, era a favorita da stora acho x) sempre tive uma paixão por trabalho manual e coisas a ver com arte, por isso era boa naquilo ^^
12-  E a mais odiada? Francês, acho que porque passava muitas férias na França e era como um castigo ter de aprender aquela língua e sempre me dei melhor com o Inglês, so…
13-  Gostas de textos enormes que eu escrevo nos teus comentários (Luísa)? Claro 8D Sempre!
14-  De que clube és? Benfiquista até morrer :P
15-  Gostas de praia? Muito, mas tenho pena de não puder ir tanto quanto gostaria ;_; se for duas vezes por ano já é um milagre…
16-  Meio de transporte favorito? Bem, vou tirar carta de mota em principio, mas nunca andei em nenhuma… mas diga-se de passagem que sim, será a moto :P Por enquanto é o Audi A4 da minha mãe :)
17-  Estação de ano favorita? Verão forever <3
18-  Quando tiver 30 anos eu… Quero adotar uma criança que tenha cerca de dez anos ou mais :D

________________________________________________
Yah, sei que já passou buéeee tempo, mas coise, tá aqui...
Acho que perdi algumas perguntas o.O
Por isso, se ainda quiserem fazer algumas, eu respondo noutro poste :)
Também mudei a foto de apresentação xD a outra foi tirada quando fiz 16 ou coisa assim...
Esta foi tirada ontem, por isso é mais recente que a outra xD
WTV 8)
Fiquem bem ^^
Billyjinhos*

PhiK* 

9 comentários:

  1. Uma pessoa aqui preocupa e tu ainda me gozas, hás-de cá vir!!!

    Estás linda na foto *-* (e sem ser na foto ehehe)

    Isto já foi à taaanto tempo ehehe mesmo assim está exclente :p

    Kuss <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 'esculpa mãma (a) xD

      Ahah, é só na foto mesmo xD

      Pois foiii *o.o*

      Billyjinhos sis <3'

      Eliminar
    2. se tu me chamas mamã mais um vez n te falo «filha» ahaha

      Eliminar
  2. Estás diferenteee x)Mas continuas muito bonita (:
    Gostei muito de ler as respostas, já nem me lembrava x))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ihih, se fosses o pinoquio tinhas mais um palmo de nariz xD
      hahah, yah, deu-me um coise e fui fazer isto xD

      Eliminar
    2. Tinha nada, o nariz nem se mexia xD

      Eliminar