terça-feira, 3 de maio de 2011

OS - I junt can't deny, I love that guy

I just can't deny, I love that guy
     Oh sim, eu não devia, mas aconteceu, apaixonei-me por ele…

     Como podia não me ter apaixonado, ele passava alguns jantares em minha casa, porque os nossos pais eram amigos…
     Eu não queria, mas aconteceu.
     Negava-me a ser mais uma, pertencer ao harém dele, mas que posso eu fazer? O amor não escolhe alturas nem pessoas certas, apenas aparece, cresce e temos de cuidar dele de todas as formas ou pode perder-se.
     Eu podia ter-me afastado dele e tentado perder esse amor que estava a nutrir por ele, sabia que não era bom para mim, sabia que estava a ser estúpida, mas quem diria que um sentimento tão frágil podia virar tão forte?
     E depois do primeiro beijo… como podia lhe negar mais?
    
     - Oi. – Suspirei ao vê-lo sentar-se na cadeira vazia à minha frente.
     - Oi. – Ele respondeu com um sorriso que era muito tipoco dele. – Tudo bem?
     Claro que não está tudo bem! Quis gritar, mas não iria valer a pena, só me iria limitar a humilhar-me em pleno café.
     - Sim. – Murmurei, mentindo.
     Ele olhou-me enquanto eu dava voltas com a colher do café na chávena pequena.
     - Estás zangada? – Questionou mais serio.
     - Não… apenas não gosto desta situação. – Tinha de acabar com aquilo, não podia continuar a fingir-me de ignorante e inocente, burra…
     - Qual situação? – Ele colocou a mão por cima da minha e um batimento cardíaco viusse mais forçado que o normal.
     - Esta mesmo. – Indiquei as nossas mãos unidas em cima da mesa.
     - Já não queres andar comigo? – Indagou confuso e retirou a mão, mas eu agarreia e entrelacei os nossos dedos.
     - O problema é esse, quero, mas também quero que sejas verdadeiro e não fassas de mim burra, sei da outra… - Disse as ultimas palavras num tom mais baixo, tentando sufucar a raiva que sentia e tentando dar mais importância as sensassoes que ele me causava.
     - Oh. – Ele parecia realmente surpresso, pudera… - A Ash? Ela é minha… ex… tu sabes.
     - Não é não. Eu sei. – Olhei-o nos olhos. – Não me importo. – Assumi finalmente, as palavras soavam meio a falço, e eram, eu importava-me. – Apenas quero que sejas verdadeiro comigo, não vai ser por isso que te vou deixar. – Fiz uma pausa, isso já era verdade, não o deixaria mesmo que tivesse de ser a ‘outra’.
     - Tu… tu não te importas que eu ande com as duas? – Ele estava surpreso, podia entender isso no seu olhar e com razão, qual a mulher em seu perfeito juiso aceitaria uma coisa destas?
     - Não sou uma santa, já parti a aurela à muito tempo, não vou perder-te, não exijo que a deixes porque poderias deixar-me a mim em vez disso… - Suspirei. – Ao menos ela será a namorada oficial e eu a segunda, a outra… - Forcei um sorriso irónico. – Ela terá os crifres e eu não!
     Ele apertou a minha mão, mas via a confusão dos seus olhos.
     - Amo-te. – Ele disse e beijou-me, e não podia dizer que aquele beijo não tivesse paixão, porque estaria a mentir. Ele amava-me, isso era o que importava.
    
     Afinal, eu não podia negar amar aquele rapaz…


 _________________________________________
Bom :S
Eu ando aqui num turbilhao de sentimentos e como a porra do MSN nao funciona... fiz uma fic mais ou menos sobre o que se passa :3
Alguma opiniao? >.<

3 comentários:

  1. Maninha, não há msn mas há tlm, gacebook, e-mail. Qualquer coisa tu sabes!!!
    A OS está linda...
    E... juntando 1+1 aposto q sei quem é do rapaz :$
    E, como quem sai aos seus não degenera. Estou aqui eu, á espera que o meu pai não me apanhe xD Isto já é o «prato da noite» hahahaha
    Tipo, resolvi vir cá compor um trabalho q os meus colegas deviam ter composto mas tua OS é deveras mais interessante!
    Olha, li o Livro A Menina que Não Queria Falar. Bolas, fiquei de coração partido =| Agora estou a ler o outro A Menina que Nunca Chorava ou coisa assim :s
    Ah, outra coisa (isto mais parece o testamento do Bin Laden =S) no meu blog vou postar a capa e o prologo da nossa fic e a minha e da Bruna para as leitoras escolherem qual e onde (meu, teu ou nosso blog) posto. Pode ser maninha linda?
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Ou seja????

    OMG Goma *O*

    Gostei, tá fofinho...ela é simpática e ingénua pá! Não pode ser assim :s

    Mas tá lindo como tudo o qe escreves :)
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  3. Phi, tá linda *-*
    Se precisares de alguma coisa tens o meu mail, se precisares não hesites, sim? :3

    ResponderEliminar