sábado, 12 de fevereiro de 2011

Que se lixe !

Estou fartinha !
Estou farta de me calar e parecer ser quem nao sou!
Nao sou assim!
Quero ser quem sou à maneira que eu sou!
Nao intereça o que sou mas sim quem sou e é isso que vou fazer!
Chega, chega, chega!
Estou farta de ouvir dizer que sou a 'filhinha do papa'!
Estou farta de ser criticada por mostrar algumas das minhas facetas menos agradaveis!
Só porque nao gosto de limpar e fazer a domestica da casa e a minha irmã fazia, nao tenho de ser comparada a ela a toda a hora, pah!
Cada um tem as suas qualidades e defeitos, nao entendem?
Ela nao sabe fazer metade das coisas que eu sei, tal como eu nao sei metade das que ela sabe! Estamos quites! Nao me critiquem mais!
Estou cançada, estourada, tudo! Porque tenho escola, tenho de estudar, tenho de ir trabalhar e ainda tenho de ter tempo para mim! E ainda me vêm com a lata de me atirarem à cara que ando a gastar o dinheiro 'DELES' em livros? Quando o dinheiro que tenho é ganho POR MIM! Com o meu esforço no trabalho e as grojetas da escola!!!! Quando eles nem um centimo me dao à mais de três meses?!
QUE GRANDE LATAAA! GRRRRR!
Todos me tem criticado, a minha familia TODA me julga! Estou fartaaaa!
Se me queres chamar de doida, por ter andado serca de meia hora com o cao na rua, à chuva, sem chapeu de chuva, às dez da noite, numa rua com duas ou tres luzinhas, silenciosa, e sem saida porque estava chateadissima com a minha mae! Ora força, chamem-me o que quizerem porque já nao me pode afectar!
Estou TÃO farta de guardar segredos, proteger pessoas de coisas que nao as devia proteger, e depois ser apunhalada pelas costas e ter de sorrir! Nao mais!
Quem tem o direito de dizer que nao fasso nada para ajudar a familia nem nada se era EU que lhe dava o dinheiro para o namorado poder vir ve-la! Se fui eu que ajudei a incobrir as noites que o namorado passava com ela sem que ninguem desse por ele aqui em casa! Se sou eu que guarda um de muitos segredos que pode destruir por completo a relaçao amigavel (se é que se pode chamar assim) com a familia! Que lhe dá dinheiro ainda para mais!
OMB, matem-se ou matem-me que eu estou farta!
Só eu sei o que passei na minha vida, os sorrisos falços que me abituei a dar, a paciencia ilimitada, o apoio a todos quando EU tambem estava a sofrer em silencio! É tao injusto e ninguem o consegue ver!
Estava tao bem de saude e agora sou bombardeada de problemas de saude, vejo a minha vida a andar à frente dos meus olhos e dei-me conta que nao posso planear o futuro.
Nao vou faze-lo mais, nao sei o que vou fazer no futuro, para onde irei, o que fazer... nada.
Nao sei, nao quero planear. Destrui os meus planos em apenas meia hora, enquanto andava pela rua escura com o meu unico amigo que ouve e nao fala, o meu cao.
Cheguei apenas a uma conclusao, um lema, viverei o amanha, se for um dia mau, ok, mais um para a colecçao, se for bom, é muito bem vindo. Mas nao vou fazer planos, nao sei sequer se estarei viva quanto mais.
Durante o passeio demorado a primeira coisa que me veio à cabeça quando caminhei em direçao à rua escura foi que nao importava o que me aconteceria ali, basta de me quererem proteger do mundo porque eu agora sou capaz de me proteger a mim propria! Se algo acontecesse ali, seria apenas mais um acontecimento na minha vida, apenas mais um dia ruim.
Fui demasiado protegida do mundo, nao me deixaram perceber o que acontecia à minha volta, pensaram que era bom para mim e agora que sei o que realmente aconteceu, acho estupido que me tenham protegido tanto.
Porque me protegeram de tudo aquilo que aconteceu? Para me fazerem sofrer na mesma?
Enfim... as pessoas nao tem conciencia das suas acçoes, provavelmente. Felizmente para mim que com todo o meu esturial de vida, agora sou uma pessoa de mente aberta.
Nao me vou esconder mais e vou ser quem sou.
Vou admitir que sou bixesual de uma vez, nao vou esconder aquilo que sou, isso nao seria eu.
Vou vigar a frio todo o mal que me fizeram assim que nao me poderem controlar mais.
Vou ser cabra para aqueles que foram cabroes comigo.
A vida é injusta? Nao, é bastante justa e é por isso que eu nasci, para trazer a justiça aqueles que nao a fazem! É esse o meu preposito e é isso que eu quero fazer!
Nao vou morrer cobarde ou com medo. Eide morrer com onrra e orgulho.
Quem me apoiar é bem vindo, que nao, tem o seu direito. Porque uma das leis da bida é o livre arbitro e é isso que deu dou e é isso que eu quero ter.

Pessaram que estou a dar em doida ao ler isto, a verdade é que pouca saniedade mental me deve restar a esta hora.
Estou tao cançada desta vida que daria tudo por tudo para a trocar por uma melhor.
Mas sei que tenho capacidades para a melhorar para mim mesma. E vou faze-lo.
Nao quero ter filhos, quer adotar, acho que se eu já fui uma criança que sofri, posso tentar fazer a vida de outros melhor que a que me foi dada.
Pesso-vos que nao me julguem mal, pois numca tentarei julgar-vos a vocês também.
Adoro as minhas amigas, sei que vocês sao o bem mais precioso que tenho e querem ajudar, aprecio isso e agradeço, mas isto é uma longa estoria de vida, segredos atrás de segredos na familia, historias sorriais e absurdas. Muitos nao acriditariam se um dia escrevesse um livro com ela. Nao sintam pena, pensem no lado possitivo, tudo acontece por uma razao, e se nao tivesse acontecido isto a mim, teria de ser a outro alguem, nao é? Entao, porque nao a mim? É justo. Eu acho que é.
E um dia serei feliz à minha maneira ^^
Estaja onde estiver, os meus sonhos agora estao arrumados em caixas, vou tratar da minha vida primeiro, e aproveitar cada dia da minha vida. Se os sonhos forem para ser realizados, entao serao quando tiverem de ser.
O futuro esperanos de formas que nao podemos esperar.
Por isso deixo-vos um conce-lho: Vivam o dia a dia. Nao como se fosse o ultimo, mas sim como mais uma memoria de um dia em que viveste. Um dia em que podes-te respirar e tiveste o direito a espressar o que pensavas e sentias.

Beijinhos para todas, nunca olhem para o que fizeram mal, nunca olhem para trás para ver os erros que cometeram. Olhem para a frente e mesmo que tropeçem, levantem-se e caminhem novamente. A luz ao fundo do tunel estará sempre tapada e cabenos a nós destapa-la.
E desculpem chatear-vos com os meus desabafos quando cada pessoa tem os seus proprios problemas, mas nao tenho mais ninguem com quem desabafar sem ser com voces.

Love you all <3'

5 comentários:

  1. Tu nunca vais chatear ninguém com os teus desabafos, Phi.
    E, olha um conselho : por mais dificil que seja, caga nisso.
    Ninguém tem que ser igual a ninguém, ninguém tem que se matar como tu te matas a trabalhar e a estudar para depois ser tratada assim.
    E tratar-te assim? isso é ser estúpido!
    Eu posso não te conhecer pessoalmente, mas sei que és espectacular!
    Portanto, minha doce, força, eu estou aqui para te ajudar, sim?
    Jinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Aii Phi, senti exactamente o que estás a sentir x_x Conseguiste transmitir tudo.
    Tu sabes, quando precisares de um ombro para chorar, de um ouvido para te ouvir, eu estou aqui, nao importa nada esta porra desta distância, a nossa amizade sempre ultrapassou isso.
    EU AMO-TE , PEQUENINA <3

    ResponderEliminar
  3. Goma....emocionaste-me meu amor *.*

    Só tenho umas cenas a dizer:
    Primeiro, não chateias nada com os teus desabafos, todos nós temos problemas sim, é verdade, mas também somos pessoas para ajudar e "ouvir" os outros. E é para isso que cá estou linda.
    Segundo, Yaa, tá bem...podes ser doida, maluquinha, Bisexual...podes pois...mas és minha amiga e és tu MESMA...isso basta-me :)
    Sê quem és sem que te controlem a vida.
    Sê feliz...
    Não queremos cá deprimidas...e o facto de a família (também) te afectar, diz-lhes logo tudo na cara. Tens que descarregar de alguma maneira nem que seja aqui, Goma♥
    E agora sou eu que digo:
    Se precisares de alguma cena telemóvel 24H...sempre disponível, PARA TI!! <3
    Küssy e melhoras Phii
    Goma da Bunny *.*
    Quero um sorriso teu táw?
    ILD♥

    ResponderEliminar
  4. Peço imensa desculpa por não ter escrito e não ter vindo comentar, mas eu não tenho tempo para nada. Só quero que cheguem as férias para poder voltar a dedicar o meu tempo a nossa fic e tentar fazer com que te sintas melhor. Gostava imenso de poder ajudar, acredita que eu já passei por muitas fazes assim e sei que os amigos ajudam mais do que alguém pode sequer imaginar. Vou tentar ir ao msn um fim de semana destes, este não vai dar porque só vim ao pc buscar os objectivos que a stora mandou para me poder voltar a enfiar nos livros e lutar pelo meu futuro porque sei que mais ninguém o vai fazer por mim. Espero que compreendas e não te esqueças que apesar de não te conhecer muito bem te adoro, porque todas as pessoas que me aceitam como sou merecem tudo, e a única coisa que eu posso dar de volta é a minha amizade e o meu respeito. Melhora depressa
    billjinho da Nih

    ResponderEliminar
  5. Hey, Phi...
    Tal como não podemos julgar ninguém...
    Ninguém tem o direito de nos julgar!
    Acho que fazes muito bem em seres quem tu realmente és!Para quê escode-lo?!
    Tens de pensar que é verdade que existem pessoas muito felizes, mas também há pessoas como tu, por isso devemos sempre ultrapassar todos os obstaculos!
    E acredita que um dia serás feliz...

    Bem, espero que te sintas melhor...
    BeiJinhos :)

    ResponderEliminar