domingo, 13 de fevereiro de 2011

I love your... Blood! - The beginning of reality (2)


2§ ‘I wanted your blood.’

     Desliguei o despertador e fui directamente para a casa de banho.
     Despi a camisa de noite e aprecei-me a tomar um duche e vestir a farda do trabalho.
     Vivo sozinha num apartamento pouco perto do emprego e da escola, o que me faz ter de apanhar boleia da minha vizinha Hemely.
     Temos ambas vinte anos e cada uma tem o seu apartamento. Somos amigas desde o quinto ano e os nossos pais deixaram-nos ficar a viver independentemente perto uma da outra (digamos para olharmos uma pela outra).
     Ela trabalha numa boutique de roupa ao lado do bar e como abre a loja bem sedo, tenho de ir com ela e ajudo o Eric a abrir o bar também.
     - Olha Phi Lhy. – O porteiro pegou a minha mão e beijou-a.
     Era um velho hábito que ele adquirira, é um velho porteiro que me trata como uma senhora (coisa que digo e afirmo que não sou, ainda gosto de me sentir adolescente e jovem).
     Sorri-lhe em troca do gracioso cumprimento e fui ao encontro da Hemely que já me esperava no carro dela.
     Eu por outro lado, ainda não tenho carro, mas tenho carta e espero ter um veículo em breve.
     - Bom dia Lhy.
     Cumprimentei-a com dois beijos e colocamos a conversa em dia como habitualmente fazíamos.
     Ela é bastante divertida mas tem a tendência em gabar-se por ter um emprego melhor que o meu. Não que eu ache que o meu emprego seja mau, adoro trabalhar no bar, mas por vezes é incomodo, pois a maioria dos clientes são velhos e adoram ‘apreciar’ uma rapariga de calções.
     Principalmente eu, que por assim dizer, sem me querer gabar ou coisa do género, sou bastante bonita.
     Tenho capelo preto e comprido, magra, mas não em demasia, tenho um corpo bem definido, pronto. Olhos castanhos, lábios rosados e finos.
     Hemely é bonita também, tem cabelo castanho e curto, é magra e tem os olhos mais escuros que os meus, os lábios carnudos e rosa mais carregado.
    
     Chegamos, depois de me despedir dela e entrar no bar, Eric já limpava os copos com o olhar fixo no nada.
     - Bom dia.
     - Oh, bom dia Lhy, estava distraído.
     Cumprimentou-me e voltou a dar atenção aos copos quando me dirigi ao escritório dele para deixar a mala e o casaco.
     - Estás pensativo. – Indiquei quando voltei e lhe tirei o copo da mão; o mesmo já devia estar mais limpo que as coisas limpas.
     - Sim. – Murmurou.
      Peguei o pano das suas mãos também e sorri-lhe, continuando o seu trabalho.
     - Queres contar-me o que se passa? – Perguntei amistosamente.
     - Nada Lhy. – Sorriu-me parecendo mais ‘presente’. – Estava a pensar numas coisas, nada de interessante.
     - Está bem, tu lá sabes. – Encolhi os ombros e terminei de limpar os copos.
     - Sabes, és uma boa amiga. – Voltei a face para encarar sua; visto que ele é cerca de dez centímetros mais alto. – E muito especial. – Sussurrou a última parte com um ênfase que me fez arrepiar, não sei se porque ele também tocava a minha face, se só pelas palavras.
     Retirou-se num ápice e eu tive de voltar ao trabalho.
     A minha cabeça estava no meio de uma tempestade, estes dias estavam a tornar-se parecidos a um filme de terror.
      - Desculpa boneca, podes atender-me?
     Olhei em frente, um rapaz estava sentado num dos bancos do balcão à minha frente e ele olhava-me de alto a baixo brincando com o piercing que transportava no lábio inferior.
     - Claro, desculpe. – Larguei o pano e posicionei-me em frente dele, do outro lado de dentro do balcão. – O que deseja? – Indaguei o mais amavelmente possível.
     A verdade é que estava arrepiada, era um rapaz muito idêntico ao da aula de ontem, pálido, olhos escuros com um toque de dourado, lábios avermelhados e carnudos, mas o que tinha de mais parecido era isso e os traços físicos, pois o estilo era meio de gangster e o cabelo era negro em um monte de tranças compridas.
     - Queria o teu sangue…*
     Os seus lábios não se tinham movido, era uma voz dentro da minha cabeça que falava. Estava a ficar louca, certo?
     - Quero uma cola para levar. – Desta vez falou mesmo.
     Assenti com relutância e desviei-me para retirar uma Coca-Cola do mini bar refrigerador por baixo do balcão. Entreguei-lha e ele pagou, não disfarçando o sorriso extenso e esfriado no seu rosto.
     - Vemo-nos em breve. – Anunciou o estranho rapaz e saiu do bar piscando o olho.

     Escrevinhava atarefadamente o bloco branco, anotando todos os pedidos que me faziam. Estava apenas mais uma empregada de serviço hoje, pois a terceira faltara à última da hora e o Eric não tinha conseguido arranjar substituta ainda. Ainda para mais, o bar estava apinhado, visto também, que era de noite já. Hoje fazia o turno da manhã e o da tarde.
     - É para já. – Acabei de anotar mais um pedido e aprecei-me a leva-lo à mesa, avançando para a próxima mesa.
     Era uma rotina já minha conhecida. Normalmente o bar era dividido em três zonas, a dos fumadores, e duas de não fumadores. Assim, havia sempre três empregadas, cada uma tinha o seu espaço de atendimento e facilitava aos clientes, a escolha de serem atendidos por uma pessoa de quem gostassem mais.
     Também estava agradada. Já tinha um bom rolinho de notas de gorjetas no bolço dos calções pretos.
     - Lhy, chega aqui. – A voz de Eric chamou a minha atenção.
     Vi a sua cabeça a espreitar pela porta do escritório, chamava-me. Obedeci e fui ao seu escritório, pegando um olhar de ódio da parte de Rachelle, a segunda empregada do turno da noite. Compreendi, ficaria sozinha a atender o bar inteiro, coitada.
     - Sim Eric? – Fechei a porta atrás de mim e encostei-me à mesma. – O bar está apinhado, tenho de ajudar a Rachelle. – Olhei-o, curiosa por vê-lo de costas para mim, olhando a parede à sua frente, onde tinha encostada uma mão em punho. Algo estava mal ali. – Eric? O que se passa?

(continua)


* Estas partes em itálico e negrito, são coisas que a Lhy ouve mas não
 são ditas por ninguem, mais tarde vão perceber o porquê destas falas...
Vem ai má noticia.... >.<
__________________________________________________________
Awwnn :3
Fiquei com as lágrimas nos olhos suas malandras!
Merci, obrigado, danke, gracias....pelo apoio *-*
:3 fiseram-me sentir tão bem
Muito obrigado amores de mim *--*
Fico eternamente agradecida pelo apoio :'3
Billyjinhos para todas (L)

PS: Nih, não faz mal amor ^^ eu entando, nas férias a gente retoma a escrita da fic (: kiss

2 comentários:

  1. "- Queria o teu sangue…"
    Definitivamente eu ficava aterrorizada!
    :)

    Amei
    Posta Mais x]
    BeiJinho

    ResponderEliminar
  2. ola!

    Outro capitulo fixe!!!! Adorei mesmo!
    O que é que aconteceu ao Eric? epá tens de postar!!
    Mais!
    Bjs

    ResponderEliminar