quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Time to cry. Time to laugh. (40)


Eu: Obrigado.
Panquecas com morango, com doce de ovo, com mel, com xarope de groselha…waffles com morango e chantilly, chocolate e chantilly também, e outros com outros tipos de doces. Visualizei também um cheese cake com um aspecto formidável à minha frente e dois batidos de laranja, morango e banana.
Eu: Mmm, delicioso!
Tom: Fui eu que fiz tudo.
Eu: Estás a brincar?
Tom: Não, quer dizer o cheese cake, fui encomenda-lo. Trouxeram-no enquanto tomavas banho. Achei que irias gostar. Eu adoro!
Eu: Eu também.
Sorrimos um para o outro, até que me apercebi do que estava eu a fazer. Estava quase a babar-me para o Tom!
Que tal parares com isso Sara?! Porta-te como deve de ser!
Eu: Está tudo óptimo, mas depois não vamos almoçar, Tom.
Tom: Não importa. (Fez um sorriso perverso ao qual eu tentei desviar o olhar, mas sem sucesso)
Continuamos a correr, de vez em quando trocávamos olhares despercebidos e se não me engano, também sorrisos parvos, mais da parte do Tom que minha.
Tom: Preciso que logo à tarde vás buscar o vestido da tua irmã. Àquela loja que ela adora, sabes?
Eu: Claro, sou a gémea dela, sabes?
Tom: Pois. É que ela esqueceu-se de o ir buscar e ligaram para cá, se não forem busca-lo hoje, fica sem ele e eu não a quero ver zangada por não ter ido buscar o vestido dela. Acho que tu também não.
Eu: Não! Mas porque é que não vais tu?
Tom: O Gustav e o Georg vêm cá a Portugal, querem conhecer um pouco a cidade e eu vou busca-los mais logo.
Eu: Ah, ok. Eles…eles vão ficar cá?
Tom: Provavelmente.
Eu: Hum…ok.
Arrumamos a loiça e colocamos os restos de comida no frigorífico, ainda tinha sobrado suficiente para o almoço. Por isso, acho que seria mesmo o nosso almoço.
(Visão do Tom)
Eu: Sara! Vou buscar os rapazes, não te esqueças que tens de ir buscar o vestido.
Sara: Sim, já vou. Até logo!
Eu: Até logo.
Peguei nas chaves do carro e sai de casa com o mesmo. Dei uma pequena volta ao quarteirão estacionando perto de casa, de maneira a poder ver quando a Sara saia e sem que ela me pudesse ver.
Esperei uns minutos e ela saiu, foi a pé. Perfeito! Assim demora mais tempo. Voltei a ligar o carro e voltei a coloca-lo dentro da garagem. Entrei em casa, sendo recebido com um latido vindo do Scotty.
Comecei os preparativos todos para um jantar romântico. Já tinha as pétalas brancas, as velas vermelhas e uns pratos chiques.
“trimm”
Soou a campainha da porta, fui rapidamente abri-la recebendo o pedido especial que fizera num restaurante. Já tinha tudo, comida e acessórios de jantar. Estava quase na hora que previra a chegada da Sara, por isso coloquei as pétalas no chão e apressei-me a ir ao meu quarto vestir uma roupa mais…mais…formal! Mas claro que eu não ia vestir-me à pinguim!!! Apenas coloquei uma camisa azul escura e umas calças um pouco menos largas que as normais, mas uns números ainda acima do meu. Deixei-me ficar com uma fita azul, mas sem boné.
Sara: Tom! Cheguei! Estás em casa?
Desci as escadas aparecendo-lhe por trás, coloquei as minhas mãos nos seus olhos e guiei-a até à sala de jantar. As luzes da sala apenas provinham das velas acesas. Libertei-a, deixando que Sara pudesse visualizar o que tinha preparado.
Sara: Isto…isto é…é o que eu estou a pensar?
Não respondi, apenas sorri e peguei na mão dela acompanhando-a ao seu lugar, afastei a cadeira, deixando-a sentar-se, dirigi-me à cozinha para pegar a comida, levei-a para a mesa, servi o seu prato e o meu, sentei-me à sua frente e deixei uma leve gargalhada soar rompendo o silêncio que se tivera formado.
Sara: O que é que tem graça? (Disse fazendo uma cara de quem não gostou da gargalhada)
Eu: Desculpa Sara. Isto é tudo… muito esquisito, para mim.
Sara: Hum…
Começamos a comer, não me estava a agradar o silêncio que se mantinha ao longo do jantar, queria falar…não sei. Será que os jantares românticos são mesmo assim? Como posso eu saber? Nunca estive em nenhum…
Eu: Ham…Sara, gostas do jantar?
Sara: Sim, é muito bom. Mas não foste tu a faze-lo, pois não?
Eu: Não…
Sara: Logo vi.
Eu: Porquê?
Sara: Tu quase nunca cozinhas, Tom.
Eu: Ainda esta manhã fiz um monte de coisas.
Sara: Mesmo assim, foi um milagre. O que andas a tentar fazer?
Eu: N…nada!
Sara: Pois, sim. Mas a mim não me enganas, Tom. O que pretendes com isto? Podes acabar com o teatrinho e dizer de uma vez! (Indicou num tom de voz rude)
Eu: Podes parar de me falar assim, Sara? Eu não pretendo nada com isto! Bem…eu pretendia pedir-te em namoro…(Murmurei a ultima frase)
Sara: Ham? Pedires-me em quê?
Eu: Na…namoro… (Murmurei corando)
Sara: Pensas o quê? Que sou burra, Tom? Pois fica sabendo que não sou! Eu li o que escoves-te no teu portátil sobre estares apaixonado pela minha irmã, naquele dia na praia, lembras-te? (Acabou dizendo ao levantar-se da mesa e subindo as escadas para seu quarto)
Que fiz eu? Correu tudo pessimamente mal! Mas como iria eu saber que ela tinha lido aquilo? Mas eu já escrevi aquilo há tanto tempo…ainda estava na Alemanha na altura…
Coloquei os cotovelos na mesa e a cara entre as mãos. Acabei por apagar as velas, levantei a mesa e deitei-me no sofá. Esta a dar um filme, mas neste momento não consigo ver nada sem ser a raiva que transbordava das palavras com que Sara me tinha bombardeado.
(Visão do Bill)
Passei o dia, a tarde e a noite, com a Filipa nos meus braços a chorar, mas finalmente adormeceu. Detesto vela assim, quem gosta? Mas não posso fazer nada sem ser apoia-la e faze-la feliz ao máximo. Infelizmente hoje não parece que isso tenha sido possível…
Tenho tentado ser forte, mas nem sempre isso é possível, quero aproveitar o máximo do tempo que lhe resta, mas como? Como podemos estar a tentar divertirmo-nos se sabemos que nada está bem, que daqui a umas semanas, ou meses, já não estaremos mais juntos?

huuu O.O
Exagerei um pouco, não? ~~'
WTV, tou com 'fome' de ler...
Hoje gastei o MEU precioso ordenado deste mês num livro...
Espero sabado recuperar... vou ter de comprar mais um e coise...
Perdi-me na livraria O.O
Sorte ter deixado o resto do dinheiro em casa *uff*
Raios, os livros que tenho lido tao a dar-me volta ao miolo O_O
Hoje comprei um hamburguer e só quando a Iza (uma colega minha que tem o curso de cozinheira) se virou para mim 'Isso tá cru', eu olhei po hamburguer e estava MESMO cru... e eu comi... nao me soube a nada mais do que uma hamburger normal... ok eu não sou MESMO normal, certo?
Claro que não xD aide mim se fosse normal o0
Bem, já que o meu apetite po sangue começou a aparecer agora, sugiro que vocês nao se apeguem aos livros da saga 'Perdador da noite' pois afecta o vosso lado 'apetitoso' e o lado da saniedade mental também xD
Digamos que aquilo é MUITO pior do que as senas de sexo que eu descrevo nas fic ^^
Logo no 3º livro sa saga há uma maratona de sexo na casa do lago... xD vocês nao tao a pescar nada mas coisa :x
A fic deve tar a terminar ^^
Finaly xD
Xiiii, já escrevi mais que sei lá eu o quê O.O
Vou calar-me!
Kissy*

2 comentários:

  1. O Tom anda todo romântico x)
    Coitadinhos do Bill e da Filipa :$
    Mais :3
    Jinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Olá´vou ser breve,
    estou com uns assuntos pessoais para resolver e não da para ler a tua fic porque não tenho pc's consegui vir 1m aqui agora.
    quero dizer que depois lei-o os capitulos e comento beijinho :)

    ResponderEliminar