segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (1)


Eu: Anda lá Sara! Já está na hora de ir ter com o Bill e tu ainda estás ai a vestir-te?
Sara: Calminha ai maninha! É rápido! E também porque estás a minha espera? Não vais jantar com o pão do Bill sozinha?
Eu: Vou…mas eu tenho vergonha mana…quero que me acompanhes sim? Por favor!
Sara: Ok, ok eu acompanho-te ao restaurante!
Eu: És a melhor mana do mundo!
Sara: Eu sei!
Eu: Vá vá vá anda lá!
Sara: Olha lá, mas tu é que estás toda apanhadinha pelo Bill e eu é que te tenho de aturar?
Eu: EU NÂO ESTOU APANHADA POR NINGUEM SARA!
Sara: Claro…pois…conta-me historias…
Eu: Cala-te e anda!
Sara é a minha irmã, somos gémeas, mas ela nasceu 1º. Damo-nos lindamente, somos melhores amigas e acima de tudo e o mais óbvio, somos irmãs, inseparáveis por sinal.
Eu conheci o Bill, Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel, durante uma viagem que eu fiz a Alemanha pelo trabalho, mais propriamente estágio. Eu sou modelo. Sara não fora comigo nessa altura por isso ainda não conhece o Bill pessoalmente. Ah, é verdade, a minha irmã também é modelo, mas na tal viagem ela não pode ir comigo.
Sara: Agora és tu que estás lenta! Acorda lá! Olha que o teu amado já deve estar à tua espera.
Eu: Sim! Obrigado por me trazeres maninha! Até logo! Deseja-me sorte.
Sara: Não precisas de sorte, tu já tens!
Eu: Ho és tão querida! Mas bem…fui!
Dirigi-me para o restaurante onde fui levada por um senhor até uma mesa onde Bill já estava instalado.
Bill: Hallo mein Popcorn!
Eu (corei): Hallo!
Começamos a jantar, estava tudo perfeito, não havia ninguém no restaurante, acho que o Bill o alugou para nós, somente para nós os dois. Ele é tão querido. OMG.
Bill: Estás calada hoje!
Eu: Ho!
Bill: Então minha pipoquinha?
Eu: Nada nada.
Bill: Hummm…ainda te lembras quando nos conhecemos há três meses?
... continua ...

______________________________________________________________

Espero que gostem do primeiro capitulo :$
E é da minha gémea *-*
Amoty gé, never forget this <3

PS: Quero comentes :\
Kuss

4 comentários:

  1. Eu gostei Gée, esta tão lindo *-*
    Também te AMU ^^ MUITO MUITO MUITO <3

    ResponderEliminar
  2. Isto promete ;)
    Mas coitado do Bill, diz alguma coisa!
    Beijinhos,
    Fantasma Luísa

    ResponderEliminar
  3. Tou curiosa... :p Sinceramente, não me lembro de ler isto antes :S

    ResponderEliminar
  4. só isto??? o.O
    tas a gozar com a minha cara? o.O
    eheh xD

    já estou a ver a história toda daqui em diante, vai haver coisa xD
    o que é que ela disse depois???

    maiiiiiiiiiisssssssssssssss

    ResponderEliminar