segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A lenda... Ultimo

Nomes
Eu: São…Zoey, Sophie e Tom.
Bill: Wow, é perfeito Liebe, são lindos, Zoey da tua mãe, Tom do meu irmão e Sophie?
Eu: Não sei, apenas gosto.
Tom: Lindo!
Carina: E quem é madrinha de qual, sou da Zoey ou da Sophie?
Eu: Ham, da Sophie, a Hinata ficava com a Zoey, ok?
Carina: Perfeito! Agora só falta os pequenos nascerem, ai que eu morro até lá!
Daniel: Um pouco impossível, és imortal.
Carina: Pois…
Desatámos a rir novamente.
***
Passaram quatro meses e meio, os bebés estavam grandes e saudáveis, a Zoey passava o dia acordada e a passear comigo ou com o pai, nunca queria dormir na cesta com os irmãos, digamos que era muito espevitada, mas também um doce. Tinha o cabelo loiro como o pai tinha em pequeno e os olhos azuis, pelo que me foi dito, eram como os da minha mãe. A Sophie tem o cabelo castanho claro e os olhos igualmente castanhos. Já o Tom sai completamente ao tio, é a cara chapada dele. Acho que acertei em cheio nos nomes.
Bill: Liebe, vamos, é o casamento do Tom.
Eu: Sim, estou a acabar de vestir o mini Tom.
Bill: A Zoey e a Sophie já estão prontas.
Eu: Ok, obrigado Liebe.
O casamento foi perfeito, mais do que o meu, assim por dizer. Agora só faltava eu e o Bill também sermos tios.
(Narração)
Tudo perfeito e feliz, eternamente felizes talvez, ou talvez não. A Silva, a Bia e a Pipa não foram mudadas pela luz naquele dia, de alguma forma a escuridão que se encontrava nos seus corações, ali ficara e agora preparavam-se para uma vingança!
 - Fim -
 Acabou!!!!! Por agora -.-'
É que eu a acabar isto esqueci-me das outras personagens :S e teve de acabar mesmo assim -.- infelizmente -.-"
Tão cedo também não a continuo xD

1 comentário: