quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A lenda... cap.48

4 comentes : D desta vez foi mais rapido :P e este capitulo é a creepy ^^ ela sabe porquê : D ou então vai perseber no fim do capitulo : D
Kuss e não se esqueçam de comentar : D

Capitulo 48

Boa noite 1º!


Novamente o sol começava a nascer e nós já estávamos noutra aldeia, onde o medalhão indicara estar o guardião ou outra coisa, já nem se pode adivinhar.

Pedro: Então agora temos de esperar para ir ver logo a noite onde está outro objecto ou o guardião, não é?

Eu: Sim, é melhor.

Carina: Então eu cá vou tomar banho.

Daniel: Ok, eu também.

Eu: Então até logo, nós também nos vamos divertir.

Pedro: Pois claro, até logo.

Dirigi-me ao quarto que havia alugado para mim e para o Bill, Entrei eu primeiro e fechei as janelas e puxei o Bill para o interior do quarto enchendo-o de doces beijos.

***

Bill: Boa noite.

Eu: Mas que raio, és sempre tu a dizer boa noite primeiro.

Bill: Hahaha, sou mais rápido que tu.

Eu: Pois, pois, anda lá mas é ver se és rápido a encontrar o último guardião.

Bill: Já estou pronto.

Eu: Então anda.

Descemos as escadas da hospedagem e depois de pagar fomos continuar as buscas.

Eu: Desta vez o medalhão indica aquela mansão ali ao fundo.

Pedro: Hummm, um objecto ali dentro? Se for vai ser complicado tirá-lo, a mansão não me parece estar abandonada.

Voámos até à mansão e batemos à porta.

Mordomo: Boa noite, o que desejam?

Eu: Nós queríamos falar com os donos da casa, se for possível.

Mordomo: Com certeza, façam favor, podem esperar na sala do chá, eu vou chamar a menina Hinata. Continua………

4 comentes ssf : D

4 comentários:

  1. E cá vou eu falar com todos vocês !
    Nice, nice, nice!!

    Agora quero saber o que vem a seguir !
    Mais.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. YÉY!!!! Consegui comentar, la la la la la xD
    Aiiii eu adoro esta fic pá!
    Posta mais, mais e mais xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Escreves bué bem. Já sabes o que acho. A tua imaginação rula.

    ResponderEliminar
  4. Isto tem direito a mordomo e tudo páa HAHAH
    concordo com a Cookie Monster a minha gémea tem cá uma imaginação *-* sai mesmo a mim hihihi
    E olha parece que o meu e o 4 comentário, sabes o que quer dizer...PRÓXIMO CAPITULO upiii upiii
    AMU-TE GÉMEA <3

    PS: Bons penteados
    PS2:Já sei onde ir para me arranjar para um casamento ou assim :P
    PS3:Se tu estiveres de acordo claro =D
    PS4: acho que já chega de ps's xD

    ResponderEliminar