sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CEPAB

Hallo! Hoje foi o meu 3º dia de aulas : D
Estou super cançada : $ doi-me tanto as pernas -.- é que passei o dia TODO em pé, porque as cabeleireiras não fazem as coisas sentadas -.-' infelismente...
Hoje tirei algumas fotos, mas poucas porque é uma aula...não é por dizer que possamos tirar, que eu vá estar sempre a tirar fotos né? XD
Mas bem, aqui estão elas:

Estas são as 9 divisoes do cabelo, digovos que não é tão facil quanto parece...tive de fazer 4 ou 5 vezes só para calhar certo...mas consegui : d
Ah! E isto serve para fazer as premanentes xD Que fazem doer os dedinhos -.-


Esta é a Vania : D parece novinha não é? Então que idade lhe dão...eu dava 16 ou 17...mas tem muito mais do que isso...
Ela tem 24 anos e não estou a gozar, ela andou na faculdade e tirou tradução de Português e Espanhol. É uma das minhas amigas novas : D apesar de 24 anos, é como se fosse da minha idade, por isso nos damos muito bem ^^

Esta é a Agela, é ela quem anda comigo pa todo o lado e eu com ela, ás vezes com a Vania também, claro, mas principalmente nós as duas ^^ temos um estilo assim pó parecido e ambas gostamos de roupa emo e gotica xD ela é muito divertida também ^^

*****************************************************

Bem, sim, essas batas brancas que estão a ver é o que eu uso também...é orrorosa...enfim...
Hoje estive a aprender a fazer as premanentes e nada mais.
Almoçei com a Angela ao pé do cais, que é lindo : D
Come-mos um gelado xD
etc...
Kuss

Sem comentários:

Enviar um comentário