terça-feira, 7 de setembro de 2010

A lenda... cap.46 e 47

Hallo! Já tenho 4 coments *-* finalmente posto e como eu sei que os caps são um pouco minusculos então hoje, mas só hoje eu vou postar 2 capitulos juntos :) enjoy

Não se esqueçam que quero pelo menos 4 coments :D

E para quem ainda não se lembrou, hoje faz 5 meses que os nossos meninos estiveram cá pela ultima vez, no P.A e no media marckt *-*

Kuss

Capitulo 46

Mudaste-me!


Eu: Shuuu…

Beijei-a levemente, um beijo que não parecia ter fim, nunca havia beijado ninguém assim, era completamente diferente das outras vezes que beijava outras raparigas. Definitivamente esta rapariga tinha-me roubado o coração.

O beijo acabou, como era de esperar, pois todos começam e acabam.

Diana: Tom, eu não sou mais uma pois não?

Eu: Claro que não! Confia em mim, eu mudei, tu mudaste-me.

Diana: Eu amo-te!

Eu: Eu também.

Beijámo-nos mais uma vez e ficámos deitados na cama a apreciar um ao outro.

(Visão de Diana)

Não posso acreditar, finalmente. Eu nunca acreditaria que isto pudesse acontecer. O Tom apaixonado? E por mim? Isto é um sonho e eu vou acordar daqui a pouco, de certeza.

Eu: Tom isto é um sonho…eu não quero acordar.

Tom: Não é nada. Hahaha.

Eu: Auuuu! Que foi isso?

Tom: Belisquei-te! Estavas a sonhar era?

Eu: Parvo! Hahahah. Afinal é mesmo realidade.

É mesmo verdade! Eu e o Tom, que casaríamos por obrigação, já não será bem assim agora, ele finalmente apercebeu-se que gostava de mim, eu já sabia há muito que gostava dele, mas nunca imaginei que tal sucedesse.

Tom: Diana, nunca duvides do que sinto por ti.

Eu: Eu não duvido.

Tom: Eu nunca senti nada assim, és a única com quem alguma vez senti tais emoções, és especial.

Eu: Tu também és especial para mim Tom, amo-te há anos, mas nunca deste por mim, agora sim. E ainda bem que assim foi, amo-te muito meu bem. Continua…….


Capitulo 47

Ali!


(Visão de Filipa)

Pegámos o medalhão, o Bill ainda estava aborrecido com o que aconteceu no quarto com a Carina, mas logo já lhe passa.

Bill: Pelo medalhão a guardiã está mesmo…ali!

Bill apontou para uma casinha, era pequena, feita de pedra. Parecia ser acolhedora, mas não um lar de sonho como onde eu costumo viver.

Eu: Bem, então vamos lá!

Pedro: Vamos.

Dirigimo-nos à pequena casinha, abrimos a porta que mais parecia ter sido atacada por uma manada de bois, ou seja já mal havia porta. A casinha por dentro também estava toda destruída.

Eu: Como vamos encontrar algo aqui? Eu cá acho que não pode viver aqui ninguém.

Daniel: Realmente.

Carina: Mas foi o medalhão que indicou por isso tem de estar por aqui algo.

Comecei a percorrer a pequena casa e nada de ver seres vivos que pudessem ser guardiães.

Eu: Esperem, está aqui uma coisa a brilhar.

Aproximei-me mais de uma coisa brilhante, brilhava bastante. Estava a emitir uma luz meia azul. Era relaxante. Peguei o objecto e a luz apagou.

Bill: Cuidado! Pode ser algo mau.

Eu: Não, o medalhão não nos indicaria para vir aqui para nada. E isto é uma espécie de ceptro, está em bom estado. Como terá vindo aqui parar? E porque o medalhão nos indicou para vir aqui?

Pedro: Eu cá não sei, mas traz isso porque pode servir para alguma coisa.

Eu: Ok.

Bill: Deixa, eu levo isso, vai descansada.

Eu: Obrigado amor.

Bill: Quero um beijo também. Hehehe.
Continua…….


Vá lá 4 comets *.* pisssss

4 comentários:

  1. PRIMEIRA AH!

    Tu deixas me sem palavras liebe xD Esta perfeita como sempre (: AMEI

    ResponderEliminar
  2. 2 caps weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :D

    bem, o Tom mudou mesmo! ate custa acreditar, mulherengo como é xD

    maiiiiiiiiiiissssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. U-A-U!!! O Tom e a Diana já tão xD
    Oh o Bill leva mas quer beijinho, fino XD
    Posta mais fofa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Saudades de ler esta fan fict !
    Continuo curiosa..
    Quero mais rapariga (:

    ResponderEliminar