quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Aulas

Estou de volta as aulas, mas as minhas são muitoooo diferentes, estou a tirar um curso de cabeleireiro na melhor escola do país, sai caro, mas gigo que vale muito a pena. Sou a mais nova da escola toda -.-' as da minha turma tem em media 1 ou 2 anos a mais que eu....e há outras que já tem idade pa serem minhas mãe....xD mas são todas 5 estrelas, serio, já fiz 1 amiga, é a Angela, é muito fixe ela : D ela tem 16 anos, e faz 17 em Dezembro xD e eu fasso 16 em Dezembro :) Hoje por acazo passei a maioria do dia com ela, almoçamos juntas, apanhamos o metro juntas, na aula de Visual sentamo-nos juntas também e agora partilhamos 1 cacifo : D
Já agora passo a esplicar, a disciplina de Visual é para saber-mos como se dezenha a cara de um humano e depois sabermos que penteado devemos colocar no rosto e etc... o stor de Visual é brazileiro e ele é muito divertido, ele colocou-me uma alcunha, Mascote, por ser a mais nova xD mas até me pos a chorar hoje xD é k ele só diz piadas e eu matei-me a rir e começei a chorar de tanto rir xD é memo comico, o nome dele é João.
Sim eu decorei já muitos nomes para o meu 2º dia de aulas xD
A minha monitora de aulas praticas chama-se Diolinda, ela já esta um pouco velha...repete as coisasvezes sem conta...mas é boa professora : D
O director já me conheçe e tudo e está sempre a brincar comigo xD
O dono da lojinha onde nós compramos o material, também já me conheçe de cor...e a lojinha fica mesmo no edificio das aulas de tiorica então ele passou pela sala montes de vezes e claro que ainda me falou xD
Eu tenho um quit da CEPAB (nome da escola) com tudo o que é nessessario para as aulas, então lá eu tenho uma cabeça de boneca com cabelo verdadeiro, um suporte para a cabeça, pentes de todas as qualidades, molas, uma bata com o simbolo da CEPAB (para mim a bata é muito branquinha, acho que ainda a vou personalizar xD), tem montes de bigoudis, kit de dezenho, pulverizador, etc...
Hoje só eu, a Vania, a Angela e a outra...não me lembro do nome -.-' mas é açoriana,só nos as 4 tinhamos o kit da CEPAB então só nós aprendemos a lavar a cabeça as bonecas, como pegar nelas, como pentea-las...depois aprendemos as 9 partes da cabeça, que se uzam para qualquer tipo de coisa que se fassa numa cabeça XD e por hoje foi só isso.
E talvez tenha fotos das minhas aulas em breve, sim porque na minha escola é permitido tirar fotos enquanto trabalhamos : D bem fixe ham?

Sem comentários:

Enviar um comentário