quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A lenda... cap.42

Capitulo 42

Largar


Já é de noite, o sol já se pôs, abri os olhos e vi que estava agarrado a Diana, os meus braços envolviam-lhe a cintura e a sua cabeça estava encostada no meu peito. Conseguia sentir a sua respiração. Comecei a olhá-la devagar, não a iria acordar, estava tão bem assim. Era a única rapariga que eu ainda não tinha tido, éramos noivos, mas ela nunca se quis entregar a mim, não sei bem porquê. Sempre tive todas as raparigas que quis, mas ela era especial, não por ser minha noiva, mas por ser assim, não sei bem explicar, mas ela faz-me feliz só com o seu olhar doce e meigo. Estou sempre a tentar levá-la para a cama, é a única coisa que também sei fazer, mas ela nunca quis, é estranho, porque todas querem, mas ela não. Mesmo assim eu nunca me importei, não sei como, se fosse outra rapariga de certeza que ficava fulo, mas com ela é realmente diferente.

Diana: Tom?

Eu: Shiuu…dorme.

Diana: Não me vais largar?

Eu: Não, eu fico aqui.

Dei-lhe um beijo na testa e ela voltou a adormecer. Um beijo na testa?! Tom, tu está bem rapaz? Eu acho que não, eu nunca dou beijos na testa sem ser a minha irmã!

(Visão Diana)

Deixei-me adormecer novamente. Tinha a minha cabeça no peito de Tom, sentia o seu cheiro doce, estava a hipnotizar-me e por fim adormeci.

***

Tom: Boa noite dorminhoca!

Eu: Ups, dormi demais não foi?

Tom: Um pouco.

Eu: Desculpa…devias ter coisas combinadas com outras raparigas…

Tom: Por acaso não tinha e mesmo que tivesse ficava aqui.

Eu: Ai ficavas? Então porquê?

Tom: Porque…gosto de te ver dormir….

Eu: Humm, agora fiquei envergonhada….

Continua………..

5 comentários:

  1. Ohw... O Tom agora conseguiu ser mesmo fofinho *.*
    Posta mais
    Kuss =)

    ResponderEliminar
  2. lindooo *.*

    o Tom foi mesmo fofo! *.* que querido! *.*

    ResponderEliminar
  3. Owh, o Tom está a ficar com um sentimento mais profundo pela Diana, e eu quero tanto ler mais *-*
    Não vejo a hora da Hinata entrar na história **
    Adoro-te princesa *-*

    MAIS *-*

    ResponderEliminar
  4. Aich esqueci-me de comentar aqui...sory :s
    Pronto, faço eu o 4º xD
    Oh linda continua pá que esta fic vai dar que falar xD
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  5. hooo so cutee *-* Ai este Tom tira-me do sério :$

    ResponderEliminar