quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A lenda... cap.41

Capitulo 41

Pensar!


(Visão de Tom)

Já passaram tantos dias e não tenho notícias da minha irmã, já estou preocupado. Não sei se vá ver dela, mas não posso abandonar o reino assim.

Diana: Amor! Que estás a fazer?

Eu: Pensar!

Diana: Humm…a Filipa ainda não voltou…ela ainda vai demorar, mas vai voltar bem, não te preocupes.

Eu Como é que tu sabes? Ela não dá notícias a dias!

Diana: Eu sei que não dá notícias, mas também sei que ela chegará bem!

Eu: Queres ver que agora adivinhas o futuro, não?

Diana: Não! Mas o Futuro também já esta marcado…

Eu: O quê?

Diana: Nada…queres ir dar uma volta?

Eu: Só se for até ao quarto…

Diana: Tinha de ser…mas está bem, anda lá, mas é no meu quarto ok?

Eu: Yupy!

Diana: Ho Tom!

Eu: Que tem?

Diana: Francamente, não é por ir para o quarto que vamos fazer o que tu queres.

Eu: Ho! Então que vamos fazer?

Diana: Guerra de almofadas…

Tom: Ho sim!

Diana correu até ao quarto e eu segui-a, quando entrei levei logo com uma almofada em cima, então agarrei uma e também lhe dei com ela, estivemos assim durante o resto do dia, até que caímos estafados na cama e adormecemos.

Continua……….

2 comentários:

  1. Sou a primeira a comentar o blog oiééé =)

    Aquele Tom nao muda mesmo, sinceramente xD
    Se nao nascesse tinha de ser inventado.
    E a Diana sabe de alguma coisa... é esperar para ver...

    E parabéns pelo blog :) tá mu giro ^-^

    Kuss

    ResponderEliminar
  2. A fic como sempre esta LINDA E PERFEITA *.*
    E o Blog muito melhor xD

    ResponderEliminar