quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Férias/Trabalho

Oiii =D
Tenho se ser rapida que o meu PC tá a blokear bué o.o
O Martim já está em Lisboa ^^
E eu vou ficar cá até nao sei quando xD
Mas tenho de estár em Lisboa dia 27 para uma consulta no hospital de santa maria, por isso...
Tenho umas novidades, começei a 'trabalhar' dia 1 ! ^^
Tou no restaurante das minhas primas aqui em Vilar, começei numa brincadeira quando lá fui almoçar com os meus tios françeses que estao aqui em casa (tenho a casa cheia xD) e fiquei lá a ajudar porque havia muita gente e agora vou todos os dias.
Apesar de ter começado como uma brincadeira, aquilo nao é brincadeira nenhuma; no primeiro dia fiz 9 horas de trabalho, no segundo tambem e no terceiro fiz dez, no quarto dia doze horas e ontem catorze horas...
Cheguei toda partida a casa, é que há muita gente, só antes de ontem servimos quase 80 jantares... nunca há tempo para sentar ou assim, eu jantei à 1:30 da manha xD Nunca tinha jantado tao tarde...
Eu a meio da noite já tinha uma dor de cabeça intransportável , mas havia tanta gente que nem dá tempo para pensar em dores ou fomes ou outra coisa que nao seja despachar o atendimento.
MAs estou a gostar, é puchado e nao é a minha area, mas gosto muito.
Já sei fazer quase tudo, tiro cafés e já aprendi a descascar batatas com uma faca xDD
É sempre a mecher, ou ajudo com as loias na cozinha, ou descasco batatatas, ou limpo os talhares (digamos que sao uns 200 talhares sem exagero), ou estou no bar a tirar caés, a meter as maquinas da loiça e a arrumar as limpas; ou estou no salão a atender os pedidos e servir às mesas. E no fim tem de se limpas as casas-de-banho e varrer e lavar tudo, carregar as arcas e tudo o mais...
Tenho muita pena é de ter de voltar, porque se já cá morace já tinha emprego porque vão contratar mais gente agora que as minha primas tem de voltar pras aulas...
Emfim, desculpem os erros, mas nao posso corrigir agora, vou trabalhar outra vez ^^
Kiss :)

&'Phillipa*



2 comentários:

  1. Ainda bem que estás a gostar!
    É mesmo chato não poderes ficar ai =\
    Continua a divertir-te
    Beijinhos

    ResponderEliminar