segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bike

Hoje fui andar de bike com o meu primo e uns amigos dele;
E não é que me senti super mal?!
A sério, nunca me senti tão mal como hoje;
Eu senti que tava quase a desmaiar e eu nunca desmaiei na minha vida O.O
Estão a ver quando ficam com agua nos ouvidos ou com uma especie de pressao e só ouvem as vozes tipo ao longe? Eu tava assim...
E com os olhos todos enbaçados;
E sentia que ia deitar as tripas fora U.U
Tive de me deitar à sombra e se me levantava, sentia-me mal outra vez.
Só fiquei melhor quando fui para a esplanada do café ao lado da loja do meu pai e engoli um B! Limão fresquinho todo.
Fiquei traumatizada com o raiu da bicicleta xD
Apesar da culpa ser do calor infernal que estava hoje...
E não é que me disseram que tinha 12 anos, outra vez?! --''
Tou a passar-me com isso, é que as pessoas não acreditam mesmo que eu tenho quase 18 -.-'
WTV...
Kiss Kiss

&'Phillipa*


3 comentários:

  1. Eu nunca me senti mal o.O
    Costumavam-me dizer que eu parecia mais velha xD

    ResponderEliminar
  2. Eu só me senti mal uma vez na vida e foi na circunstância mais estranha para alguém se sentir mal x')
    É, a mim também me dizem que pareço mais velha x))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sortudas w.w
      Eu pareço mais velha quando estou arranjada, mas se visto algo mais normal dizem logo que pareço uma menina de 12 anos -.-' grrr
      Eu nunca me senti mal como ontem, nem quando apanho uma tosga das grandes fico assim, fiquei mesmo 'wtf?!' xD

      Eliminar