segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rock In Rio - Relatório


Rock in Rio 2 Junho 2012

  Relatório do dia:

  Desci a rua para ir ter com a minha irmã à estação de comboios, mas acabei por apanhar boleia do meu cunhado porque estava a chover… Chegamos à estação eram cerca de quatro horas, horas a que os portões do RIR abrem…
  Só conseguimos comboio quase às cinco, porque havia greve de comboios.
  Chegamos às cinco ao Oriente, mas havia, tipo, MONTES, de gente nas máquinas para tirar bilhete, então estive na fila um quarto de hora, mais ou menos, e chegamos ao parque da bela vista às cinco e tal.
  Como era a primeira vez que eu e a minha irmã estávamos ali, não sabíamos para que lado ir, mas, como as pessoas que estavam no metro iam praticamente todas para o RIR, seguimo-las e às seis estávamos quase a entrar… x)
  Não havia muita gente à espera, nem grandes filas, por acaso acho que estava bem organizado, porque fui revistada num instante e não estive nem dez minutos à espera de entrar. E o polícia que me revistou só meteu a mão na minha mochila, olhou e disse-me para passar, ahah, forem todos muito simpáticos, até os da entrada. ^^
  A primeira paragem foi na loja de artigos oficiais, onde a minha irmã comprou uma ceninha para o meu sobrinho por no pescoço, do Rock In Rio, que parecia um fecho (tinha mesmo um fecho) …

(Primeira foto do dia, entrada do RIR)

  A seguir, fomos ao jogo da Sapo, eles tinham dois sapos (pessoas com mascaras) ali a andar e a tirar fotos, e não é que os ‘sapos’ eram super simpáticos também? Sério, eram bué divertidos e simpáticos.
  Bom, depois de jogar na Sapo e ganhar uma ‘luva de tatuagens’, fomos dar a volta ao recinto (aviso já que aquilo é um Mundo lá dentro), onde encontramos uns voluntários a vender umas pulseiras do RIR, comprei duas, uma azul e uma vermelha.
  Então andamos à procura dos óculos da Millennium, e lá os achamos, no palco deles.

(Óculos da Millennium xD)

  Segui-mos para a Street Dance, onde vimos algumas senas (já não me lembro da ondem, por isso não vou descrever o que fizemos primeiro aqui) e então arrastei a minha irmã mais para cima, onde estava a ‘casinha’ da control  xD
  Mas já não apanhei os gaijos sem camisa pah, tristeza, estavam todos MUITO vestidos, acho que por causa da ameaça de chuva (apesar de não ter chovido nem uma vez) … Ah, deram-me um preservativo do RIR lá, ahahah, tá na minha caixinha das senas que me deram por lá. xD
  Como estava calor, a seguir da control, fomos ao ‘bar’ lá ao lado e comprei uma cerveja de meio litro (os copos era mesmo grande, tive pena que não ter trazido um, mas coise) e voltamos para a Street Dance, onde fui para a Lúcia Piloto (cabeleireira) e fiz um penteado maluco, bué fofo *-* com umas senas azuis (tive de pagar, mas valeu a pena, porque ainda deram uma mala bué gira, tenho de tirar foto, uma escova profissional, que eu vou utilizar quando trabalhar e ainda um produto profissional para o meu cabelo, que usei hoje e ficou mesmo bem o..o).

(Penteado feito por uma das cabeleireiras da Lúcia Piloto, tenho fotos mais pormenorizadas e giras, mas a minha irmã ainda não mas enviou)


  Well, depois disso, andamos ali nas casinhas, a recolher ofertas de tudo e mais alguma coisa, seguido de eu arrastar a minha irmã para o slide, mas aquilo tinha uma fila até o cu de judas, então voltamos ao ponto de partida, para irmos jantar.
  Compramos uma piza familiar, agua, coca-cola e ice-tea, mas tivemos de comer no chão, onde eu gozei a dizer ‘tamos a comer terra com piza e piza com terra, uma maravilha’ xD
  Depois de jantar, voltamos à Street Dance, vimos a Cláudia Vieira (que é madrinha da Boticário, então estava lá a tirar fotos) e quando eu vinha embora, com o nariz metido no telemóvel, a minha irmã pega em mim e eu travo, olho pra cima e vezo a Cláudia Vieira a passar a milímetro de mim xD Resumindo, eu quase esbarrei nela, ahah!
  Também tiramos fotos com o sócios do Stevie Wonder e outro (acho que é dos roling stones).


(Com o Stevie xD)

(E o outro que eu não sei, mas sei que tenho uma t-shirt igual à dele....)


  Por essa altura já estava quase a começar o Bryan Adams, então fomos procurar um lugar decente, e eu andava à procura dos ‘mosquitos’, que foi o nome que eu e a minha mana, demos aos rapazinhos (na maioria era podres da bom o.o baba) que andavam com uns ‘barris’ de cerveja às costas que tinha uma mangueira e copos, que aquilo era da Heineken…. No início do dia havia, tipo, bués, e naquela hora não estava a ver nenhum, e eles traziam uma ‘bandeiras’ altas nos barris (que pareciam asas de mosquito gigantes, dai o apelido, mosquito) que dava pra ver a léguas e eu não estava a ver nenhum…
  Então encontrei um, e tive de o perseguir… e quando o consegui ‘apanhar’ ele vira-se para mim ‘eish, desculpa, eu bem te vi lá atras, mas pensava que não querias nada.’ E depois eu pedi um copo e ele ‘ um copo?’ e eu ‘sim, um copo ahmm’ e ele a gozar mesmo comigo ‘um copo com cerveja’ e eu tipo -.-‘ realy? Ele trazia por acaso sumo ou agua? Não, então estava a espera que eu lhe pedisse o quê? xD  A sorte dele é que era bom, ahahah
  Hum, depois disso, foi o concerto do Bryan, que eu ADOREI, foi um máximo, e nem fiquei assim tao longe do palco… tava tipo, na 67º fila ou assim… ao menos ainda o conseguia ver xD
  Não andei no slide (que era o que eu queria mesmo) porque depois que lá fui ver se já não havia tanta fila, a mulherzinha que estava lá a trabalhar avisou que no minino ia esperar três horas na fila…
  E bom, depois de ouvir algumas músicas do Bryan, fomos à Sapo outra vez, onde ganhei uma bolsinha para o telemóvel… e fomos comprar caipirinha preta.
  Digamos que ai, a minha irmã, que tinha bebido uns coles da minha cerveja, começou a ficar bêbeda com a caipirinha e eu ainda fui buscar (depois de beber a minha caipirinha) outra cerveja de meio litro xD
  Resumindo, ela estava quase bêbeda (quase é favor…) e eu estava super sóbria, ainda me virei para ela a dizer ‘olha lá, eu tenho de te levar para casa sóbria ou os pais não me deixam mais sair contigo’ xD
  E é bem dizer, que eu ingeri um litro e meio ao todo de bebidas alcoólicas, quando ela só bebeu pouco mais de meio litro… Eu saí com a tolerância ao álcool do meu pai, ela saiu com a da minha mãe (que não tem nenhuma) xP
  No fim, ainda consegui arrastar a minha irmã para o eletrónica Heineken, que estava quase vazio, infelizmente, porque aquilo era um máximo, tipo uma discoteca, mas era uma espécie de cúpula toda branca por dentro e por fora, tipo gelo, e depois tinhas umas luzes coloridas no teto que se moviam pelo espaço todo…

(Foto tirada de fora, esqueci-me de tirar de dentro xD)

  Depois fomos dar uma ultima volta, onde tirei uma foto para um concurso do Diario de Noticia, que é para ir ao RIR Madrid…

(A foto do Diário de Noticias, estava cá com uma fronha o.o)

  E há uma da manha, começamos a ir embora, quando um grupo de rapazes (dos bêbados) começaram a meter-se à nossa frente, mas eu ia a passar na mesma como se nada fosse e um atirou-se ao chão e agarrou-me as pernas (a parte dos joelhos) por trás, e cai de joelhos (não sei se já vos fizeram, mas a mim faziam muito na escola, quando fazem pressão na parte de trás do joelho e ele dobra quer vocês queiram quer não… foi isso que me fizeram), como eu não estava à espera, demorei um bocado a reagir, a minha irmã começou a dar-lhes um sermão e ainda deu uns safanões a dois, e eu ai ‘acordei’ levantei-me num ápice e ia a dar um chute no que me agarrou e ele saltou para trás.
  Opah, a sério, eu nem fiquei muito chateada, a minha irmã é que ficou bué aborrecida por aquilo ter acontecido, eu até estava na boa (porque já não era a primeira vez que me faziam algo do género em festas, então eu já nem ligo, desde que não aconteça nada de grave é claro), só fiquei foi mesmo com pena que não ter reagido mais depressa e ter dado um xuto na tromba do gaijo … ;_;
  Ahah, então foi a busca pelo carro dos meus pais, que demorou quase meia hora, porque não os encontrávamos e ainda quando preguntamos a um polícia se sabia onde era a frente do pingo doce (porque era suposto os meus pais estarem lá) ele respondeu que nem ele sabia, que também estava perdido xD
  Mas lá os encontramos, a culpa foi deles, porque estavam por baixo da ponte, mas havia três pontes sobrepostas e nos estávamos na do meio e eles na última, mas nós nem sabíamos que havia outra… Mas a parte mais gira foi eu ter chegado ao carro rouca xD ninguém me entendia.
   E bem, deitei-me eram três e tal da manhã e acordei coxa no outro dia…

Uma experiencia para repetir, sem duvida : D


____________________________________________________
Bom, daqui a dois anos estou lá batida de certeza!!!
E quero ir mais do que um dia!
Aquilo é waw, acho que quem não gosta é maluco, porque não dá para não gostar, na minha opinião.
Posto mais fotos depois, se vocês quiserem :)
Kiss Kiss*

PhiK*
  


 







10 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Sua bêbeda ahahaha
    Também tenho essas pulseiras (A)
    Sim, podes postar mais fotos =D
    Quem me dera ter ido! Para a ano, ou seja, 2014 ou assim xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bigado :3
      Ahah, yah, mas nem sempre (A)
      Que fixe, tens que cores? *-*
      Assim que tiver posto :P
      Yahh *---*

      Eliminar
  2. Gostei do penteado e das fotos todas ^^
    Oh, eu por mim também estava lá batida daqui a dois anos, o problema é o resto x))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank's :3
      Poix xD
      Tipo, é caro os bilhetes, mas não necesáriamente muito caro, o meu só custou 45 porque comprei a um rapaz que não pode ir à ultima da hora e há sempre essas pessoas que não podem ir e vendem mais barato. Por isso quero voltar a ir, porque se fosse a pagar o preço normal já não sei se ia xD
      Se for pela idade, opah, eu responsabilizo-me por ti xD daqui a dois anos já tenho quase 19 :P

      Eliminar
    2. Ups, fail, não é quase 19 é quase 20 xD
      Sou mesmo má em matemática w.w

      Eliminar
    3. Sim, é mesmo pela idade x)

      Eliminar
  3. A Phi a responsabilizar-se por ti... eu tinha medo ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem...não tenho grandes experiências com ela, por isso vou confiar xD

      Eliminar
    2. eu sou responsável ;_;
      é verdade w.w
      só nao sou responsável quando se trata de mim, quando são outras pessoas aos meus cuidados eu sou muitíssimo responsável (: eu até ficava em casa sozinha a tomar conta do meu sobrinho recem nascido aos dose anos, e nunca lhe aconteceu nada :3
      Alem disso, daqui a dois anos terei quase 20 anos, já terei mais juízo xD esperemos xDD
      ahah

      Eliminar