sábado, 30 de junho de 2012

Maravilha...

Olá :)
Well, parece que todos foram de férias este mês xD
E aqui a Phi fica em casa sozinha na próxima semana também.
Essa é a parte boa, ficar sozinha em casa é como umas férias sem a Avó a chatear a cada cinco minutos *ufaaa*
Mas depois tenho de limpar a casa toda, fazer a minha cama e a dos meus pais (porque eles como estao habituados a que a minha avó lhes fassa tudo, sobra para mim quando ela nao está cá)...
Ainda estou a pensar em lhes preparar o jantar num desses dias, se eu estiver com paciencia e bom humor, é claro, porque nunca cozinhei e não quero pegar fogo à casa, mas se conseguisse acho que iria ser uma agradável surpresa e talvez deixasse de ouvir tantas vezes o 'não sabes fazer nada' quando eu sei fazer de quase tudo --. Enfim.
Eu sei passar a ferro, sei limpar, sei remendar roupa, sei arrumar, sei estender e apanhar roupa; sei lá, digam mais coisas, eu sei fazer tudo menos cozinhar e limpar casas de banho (o que eu me recuso a fazer)...
Mas depois se eu não fasso uma coisa em cinco ou seis, dizem que eu nao fiz nada -.- realy?!
Não queiram ter pais como os meus, a sério, agradeçam os pais que tem, se trocassem comigo iam ver a vossa sorte.
Ahaha, querem ver uma coisa, a minha mae está-me a dizer agora mesmo que vai tirar o verniz para eu lhe pintar as unhas mais logo, e eu pintei-lhe as unhas ontem, ahahhah, ganda lata --'
*
Voltei xD
Fui chamada para limpar a sala...wtv...
Já nem sei o que eu ia escrever mais, mas continuando;
Estou em risco de não ir de férias e passar o mês de Julho e Agosto sozinha em casa, sem ir à praia ou à piscina, só tenho TV, Computador, Livros e Limpezas *yey* w.w''
É que a minha Avó decidiu que quer ir a França vizitar os outros netos presisamente no mês em que eu queria estar na terra -.-' não é irónico? Ela tem 12 meses no ano e escolhe logo o unico mês que eu implorei para ela estar na terra x.x
A parte mais irónica disto foi que no ano passado ela disse-me que nunca mais me queria lá na terra e está a fazer presicamente isso *grrrr*
E porque é que não me queria?
Bem, eu cheguei a casa uma vez ao por do sol e ela estava no patio à minha espera, foi granda bronca xD o meu pai não disse nada quando soube, por ele eu estou à vontade, mas a minha avó é bué 'mente retrogada' entao para ela se eu nao chegar até à uma da manha já é um excandalo xD
Enfim, eu tenho quase 18 anos, não sou criançinha nenhuma, para o ano eles já nao me podem controlar tanto, então por que me querem prender agora? Eles não vêem que só estão a fazer pior?
Mas bem, ainda não há certezas de nada, vamos esperar que eu possa ir à terra em Agosto ou aqui em casa vai virar inferno;
É que eu sou conhecida por ser muito vingativa, não gosto que me estragem objectivos quando sao importantes, e este já espera quase um ano de realizaçao...
Então boas férias para vocês e eu vou limpar o quarto agora x)
Love all <3
Zaynjinhosss*

&'Phillipa*

6 comentários:

  1. Os meus pais também têm algumas coisas assim, dizem que não faço nada (e eu até vou fazendo), a minha mãe e as unhas, não me deixam sair muito e tal...
    Tens que ter calma e esperança, vai-se tudo resolver vais ver :*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu já voltei, não estás sozinha xD
    Oh Phi, vais ver que para o ano isso melhora tudo :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aweeee *-* welcome back !! :D
      Não melhora não o.o vai piorar porque já vou ser maior de idade O.O
      Tu não estas bem a ver como é aqui em casa, é que não estás mesmooo x)
      Se cá passasses uma semana imploravas pra cá não vir mais, acredita, parece um colégio interno ou pior w.w wtv...

      Eliminar
    2. Custa-me ler isso, acredita :/

      Eliminar
    3. Yah :/
      Oisso bué vezes as pessoas a dizerem bem dos pais e que gostavam que eles fossem eternos e eu não consigo dize-lo, não o desejo em absoluto...
      Sabes o que é veres o teu próprio pai encostar a tua irmã a uma parede agarrando-a pelo pescoço?
      Eu sei, e eu só tinha 12 anos...
      O pior é ter de conviver com as memorias e com as pessoas ao mesmo tempo e ainda sorrir...
      E é melhor não dizer mais nada, ou ias ficar traumatizada w.w

      Eliminar
    4. Eu digo muito bem da minha mãe....e sei que tenho razões para o fazer...mas do meu pai já não digo, já não me lembro dele e ele também não se deve lembrar de mim, por isso até te percebo.
      Se precisares de alguma coisa podes contar comigo, sim? :\

      Eliminar