quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (7)


Finalmente sai do banho e depois de secar, comecei a vestir-me.
Sara: Mana, ainda estás ai dentro?
Eu: Sim, já me estou a vestir, porquê?
Sara: Os rapazes querem levar-nos ao cinema, queres ir?
Eu: Se eu disser que não, tu matavas-me logo a seguir, por isso, é claro que sim.
Sara: Ok, vou avisar, despacha-te.
Acabei de me vestir, sequei o cabelo e estiquei-o num instante, peguei a maquilhagem de sempre e pintei-me.
Eu: Estou pronta!
Fez-se silêncio e todos ficaram a olhar para mim.
Eu: Hey! Então, morreu alguém?
Tom: Não, nem por isso. Mas tu…tu estás uma brasa minha!
Bill pontapeou o irmão outra vez.
Tom: Fogo! Mas eu já não posso dizer a verdade?
Eu: Bill, não dês tantos pontapés ao teu irmão, depois fica com negras, coitado.
Tom: Vês, ela tem razão.
Sara veio em direcção a mim e puxou-me pelo braço em direcção à porta da rua.
Sara: Vamos?
Eu: Calma, o Tom é apenas meu amigo mana. (sussurrei-lhe)
Sara: Pois…eu bem vi como olha para ti. (Sussurrou também)
Eu: Não sejas parva!
Tom: Hey! Vocês vêm nos nossos carros!
Eu: Nós também temos carros Tom!
Tom: Mas bastam ir 2 carros.
Bill: Sim, uma vem comigo e a outra com o Tom.
Sara: Por mim tudo bem.
Eu: Ok e quem vai com quem?
Tom: Uma escolha difícil…hummm…pipoca não queres variar e vir comigo hoje não?
Bill: Tom! (Murmurou)
Eu: Hummm…o meu gatão quer que eu vá com ele hoje? Nunca me deixas-te aproximar do teu carro…
Tom: Isso foi porque não calhou. Hahahahaha.
Eu: Ok, se não se importarem, então, eu vou com o Tom.
Bill e Sara: Não… claro que não.
Tom: Hey nós é que somos os gémeos.
Sara: Nós também.
Tom: Pois, mas tu e o meu irmão, não são, para andarem a dizer coisas em coro. Hahahaha.
Eu: Vá Tom anda lá.
Tom: Pipoca está chamando… Adeus.
Tom abriu a porta do carro e deixou-me entrar. De seguida entrou ele do lado do condutor e começou a arrancar a caminho do Loures shopping que é mais calmo para ir ao cinema com umas estrelas da música muito famosas.
Eu: Tom, então migo, estás calado demais.
Tom: É pipoca…
Eu: Então gatão?
... continua...

__________________________________________
(a) tinha de acabar na melhor parte !
Comentem que eu posto ~~'
Coise, hoje é um bom/mau dia *-*
Tou feliz, cançada e chateada :D
Mas finalmente, depois de um ano de espera, vou ter a minha aliança *-*
BK* Amo-te tanto princepe +.+
Este é de todas as meninas que gostam do Bill'zinho :)
Kussy*

4 comentários:

  1. yay , entao tbm é meu *______*
    Phi'zinha, eu ... TOU A AMAR ISTO ! *-*

    O Tom quer roubar o amor ao irmão :o
    maroto x)

    maiiiis *_*

    ResponderEliminar
  2. GENTE , VÁ LÁ , COMENTEM QUE EU QUERO LER MAIIIIS ! *_____*

    ResponderEliminar
  3. ai Tom Tom....

    os otros n tao a achar la mt piada..

    xD


    winduuu...


    KüssKüss

    ResponderEliminar
  4. Tão lindooooooo *baba*
    Fica aqui uma pessoa desejosa de coise e tu coise....Pimbas!!
    *confusa*
    BTW continua a escrever mais e olha eu nao venho mais a net ate domingo...se calhar no telé ou assim mas nao prometo por isso Feliz Natal Liebe e muitas prendiinhas <3
    ps: inda tens de me explicar essa da alianç O.o
    Küss

    ResponderEliminar