sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Time to cry. Time to laugh. (3)


Flashback
“ (No café)
Bill: Então…tu és de cá?
Eu: Se fosse, acho que falava alemão.
Bill: Pois, tens razão! Mas estás cá de férias?
Eu: Não, não, eu estou cá em estágio…humm..
Bill: Estágio? Fazer o quê?
Eu: Hum…sou modelo… (murmurei corando)
Bill: A sério? Que fixe! Quero ver-te um dia a desfilar ok?
Eu: Não! Tu não queres ver isso…tens mais que fazer de certeza.
Bill: Estou a falar a sério! Já deves saber que gosto de moda e que também já desfilei. Por isso qual é o problema?
Eu: Claro que sei. Eu sou tua fã…quer dizer da tua banda!
Bill: Pois imaginei, com tantos pulinhos que deste na loja. Hahaha.
Eu: Oh, desculpa, acho que exagerei…
Bill: Não! És divertida! Mas qual é o problema de eu te ver desfilar?
Eu: Nenhum, mas eu tenho vergonha…
Bill: Tu desfilas para montes de pessoas e tens vergonha de desfilar para mim? Estou chocado!
Eu: Oh! Não é isso…mas está bem, eu deixo que me vejas desfilar, mas um dia, não agora!
Bill: Está combinado! Não te escapas!
Comecei a ouvir o meu telemóvel tocar, estava a tocar a “Hey you” dos Tokio Hotel, corei imenso ao ver que o Bill se começara a rir e atendi o telemóvel.
Eu: Estou? Hallo Mana! Sim está tudo óptimo! Nem vai acreditar com que estou agora, mas eu depois conto! Kuss! Até logo!
Desliguei o telemóvel, vi que Bill estava a olhar para mim com cara de parvo, não devia ter entendido nada do que eu falara ao telemóvel, como é óbvio falei em português com a minha irmã. E ele não entendeu nada, aposto! Já que falamos em inglês como era previsto, porque que eu não sei alemão.
Bill: Tu estavas a falar que língua?
Eu: Há pois é…eu sou portuguesa. Era a minha irmã!
Bill: Portugal, fixe! Tens uma irmã? Também eu tenho um irmão!
Eu: A sério? Não me digas! Nem é o guitarrista da tua banda nem nada!
Bill: Esqueço-me sempre que sou famoso. Hahahaha.
Eu: Pois…
Bill: Já é tarde…sabes como é, tenho de ir, o Tom deve andar a rogar-me pragas a esta hora.
Eu: Sim, eu também tenho de ir. Adeus!
Levantei-me da mesa, peguei a minha malinha e comecei a andar, estava triste, voltaria a velo?
Bill: Hey espera!

... continua ...
________________________________________
Há que tempos o.o
coise... desculpem, mas isto de postar duas fics ao mesmo tempo nao dá em nada x)
Mas como a outra ta no fim... aqui vai a fic! xD
Comentem *---*
Kussy*

2 comentários:

  1. memo kiido *-*
    liiiindo

    vai escrevendo tá???
    Küss

    Ass: HKaulitz

    ResponderEliminar
  2. ta mt fixe...

    j apanhei o fio à meada de todos os blogs..

    tao muito fixes

    ++++

    KüssKüss

    ResponderEliminar