terça-feira, 16 de novembro de 2010

Treiler - Hip-Hop Queen

Bem..
Passo a havisar que não vou postar esta fic...
A prencipio pensei em posta-la...
Mas a ideia original não era minha...
Apesar de estar bastante diferente da fic original, eu não vou compiar as ideias dos outros :$
Gosto mesmo muito da fic, e empenhei-me tanto nela e tive tantas e tantas ideias que tive de escreve-la e já estou quase a termina-la :)
Fiz o treiler antes de mudar de ideias quanto a postar, por isso quero que vejam e deiem opiniões ^^
Mas que fique claro, que a fic não vai ser postada, pois seria injusta para com a pessoa que teve o trabalho em ter a ideia orijinal :S
Posso estar a ser parva, pois sei que há montes e montes de fics parecidas, mas eu erfiro assim, principalmente porque começei a falar com a escritora e não queria que ele se chatea-se nem nada, gosto muito dela para dizer a verdade +-+ ela é mesmo simpatica ^^
Bem...
Fiquem com o treiler então, acho que vou começar a fazer teileres para as minhas fics, que acham?
E quem tem o meu email... talvez eu posso um dia mostrar a fic :\

1 comentário:

  1. já te disse que tu escreves maravilhosamente bem?? eu amo essas frases e sim, eu quero ler a fic!!

    Küss HKaulitz

    ps: ameii o trailer

    ResponderEliminar